Oração I

Sr. Deus, Pai eterno.

O Sr. que nos fizeste em livre arbítrio .

Nós te agradecemos pela liberdade que nos confiou.

E que nesse momento possamos usá-la em beneficio do nosso aperfeiçoamento espiritual.

Que saibamos ao longo de nossas vidas, usá-la com discernimento.

Obrigado Sr. pela mobilidade física que nos permite vir a esse estudo.

Obrigado pela nossa saúde física e mental.

Obrigado Sr. pela nossa lucidez perante as tremulação dessa existência terrena.

Agradecemos também Sr. pelos colaboradores, quer seja pela figura física ou pela energia oculta a qual muito de nós ainda não compreendemos.

Que a vossa bondade seja alimento para nossas forças e que não nos percamos em caminhos fáceis os quais nos enganam as vontades.

Que o caminho estreito e doloroso se faça em recompensa ao termino desta, mas que na verdade é apenas o retorno ao ceio da nossa origem.

Obrigador Sr. pelas oportunidades que se apresentam e que em muitas vezes renegamos, por optarmos por sucesso sem dor.

Perdoa-nos Sr. as nossas falhas, nosso egoísmo, nossa ignorância, perdoe a nossa prepotência.

valdir meira
Enviado por valdir meira em 05/03/2016
Código do texto: T5564167
Classificação de conteúdo: seguro