Tudo por Jesus,nada sem Maria. A Jesus por Maria. MADRE CECÍLIA UM MODELO DE VIDA CRISTÃ PARA AS MULHERES E HOMENS DE NOSSO TEMPO...

Jesus também se sacrificou por um projeto de amor e deu sua vida por nós.

Não tenhamos vergonha e medo de viver a fé em Jesus.

Diz a tradição: "Fazei tudo o que Ele vos disser." (João 2,5)

http://eventos.cancaonova.com/pregacoes/fazei-tudo-o-que-ele-vos-disser-jo-25/

Tudo por Jesus,nada sem Maria. A Jesus por Maria.

"Ad Jesu per Maria." Peça a Mãe e o Filho atende! A Mãe de Jesus o seguiu de modo especial desde que disse SIM, ficou grávida, educou-O na cultura judaica, amou-O, ... Ela foi a primeira redimida e a primeira a seguir Jesus... A primeira a padecer sua cruz e aos pés da Cruz...

"Nós custamos o sangue de Jesus e as lágrimas de Maria." Padre Antônio Maria.

A primeira a ressuscitar com Ela para a Eternidade.

João Bosco

________________________

Peça uma graça a Deus para seu lar: a unidade, a paz, a saúde, o trabalho, não ao pecado e todo mal...

Invoque Nossa Senhora e a serva de Deus de Piracicaba: MADRE CECÍLIA - vá conhecer o centro de espiritualidade que ela fundou para atender ao pobres e mães pobres e solteiras em 1920 a 1955. Morreu com 98 anos, foi mãe de 3 filhos, teve uma filha cega e deficiente mental.

Orações de Madre Cecília

Dizia Mamãe Cecília: “A oração é para mim como para todos a força e o consolo na vida”.

Essa certeza vivida por ela, expressa a sua união com Deus e a vivência do mistério da cruz, experimentado no dia a dia.

Através das orações que Mamãe Cecília nos deixou como herança, ela nos ensina que todos podem fazer essa experiência da união com Deus, no processo em busca da santidade.

Oração à Santíssima Trindade

Santíssima Trindade, estando presente na minh'a alma pela vossa graça eu vos adoro.

Santíssima Trindade, estando presente na minh'a alma pela vossa graça, fazei que eu vos ame sempre mais.

Santíssima Trindade, estando presente na minh'a alma pela vossa graça, fazei que eu seja santo.

Ó Maria, fazei que eu viva em Deus, com Deus e para Deus.

Amém

Oferecimento ao Pai, por Cristo

Pai celeste, pelo coração imaculado de Maria, ofereço-vos o vosso filho diletíssimo e n'Ele, com Ele e por Ele a minha pessoa em todas as intenções d'Ele e por todas as criaturas. Amém.

Prece do Abandono

Senhor, se o estado em me encontro serve para o aumento de vossa glória e para o bem de minh'alma, eu vos suplico que não mudei as minhas disposições.

Se esse estado se opõe aos vossos interesses, e se é prejudicial à minh'alma, peço-vos humildemente, pelo amor do vosso nome, por tudo quanto fizestes para me resgatar, que me arranqueis quanto antes, deste abismo.

Senhor FIAT! Ajudai-me! Coração de Maria Socorrei-me!

Constantemente a Serva de Deus, Madre Cecília, rezava essas preces direcionando o pensamento e o coração a Deus. Era o ar que respirava. Ela nos convida a fazer o mesmo.

Senhor, dai-nos força para sofrer, e auxílio para vencer !

http://www.fcmaria.org.br/site/oracoes/

http://www.fcmaria.org.br/site/oracoes/
Enviado por J B Pereira em 05/01/2016
Código do texto: T5501572
Classificação de conteúdo: seguro