A Oração da Cura (A Cura da Oração)

Jesus eu necessito de cura.

Cura-me de minhas tristezas.

Cura-me de meu desânimo.

Cura-me de minha falta de fé.

Cristo Jesus eu sou teu, todo teu.

Em minha mente Senhor vem tu habitar, reinar, gerenciar, santificar.

Eu sou pobre de perfeição, mas em ti Senhor, sei que há toda Perfeição.

Cura-me Senhor dos enganos da mentira do maligno.

Vem Senhor morar no meu coração, tão carente de direção.

Senhor me ajuda a vencer a doença da murmuração.

Faz teu Santíssimo Filho guiar-me rumo a vereda da paz.

Dai-me a alegria de ti obedecer com zelo e prontidão.

Vem curar-me Senhor dos momentos onde as trevas assolarem.

Tira de mim toda a violência do meu olhar, toda a amargura dos lábios.

Jesus Cristo vem me ajudar.

Purifica meus órgãos da malícia dos males das enfermidades.

Físico e espiritualmente vem socorrer-me em todos os dias preciosos do hoje vivido.

Senhor faz reinar a paz na minha família, faz reinar Senhor a sinceridade no meu olhar, e que nada faça alegrar as sombras da tentação.

Cura-me da falta de gentileza, me ajuda a disciplinar-me, e Senhor, eu ti preciso, preciso desesperadamente de ti, em todos os momentos em que a vida seja difícil de ser compreendida, e valorizada.

Afasta a morte que ronda os meus semelhantes.

Senhor cura-me quando o ódio insistir.

E não me deixa desistir Senhor, mesmo quando isso for aceitável e confortável para minha incredulidade.

Não permita o pecado envenenar meu futuro que atemporal é inefável para o meu amanhã.

Cura-me Senhor, cura-me Senhor nesta hora, nas horas, no dia, nos dias, para sempre e contínuo aos seres.

Deus me ajuda e arranca o tumor da maldosa preguiça, e eu serei Senhor em ti feliz.

Senhor cura meu pai e todos do mundo inteiro do vício alcoólico.

Senhor cura minha mãe do vício do cigarro e as do mundo inteiro.

Senhor cura minha cidade da atrocidade da banalização da violência.

Senhor cura meus amigos das amizades que corrompem os bons modos.

Senhor cura meu pai dos perigos que no caminho ele venha defrontar-se.

Senhor cura-me de toda murmuração pois tua misericórdia que me abraça com generosidade é farta.

Senhor cura-me do egoísmo, me ajuda a vence-lo Senhor com honestidade de espírito.

Senhor cura minha mãe e que o Senhor venha morar para todo o sempre na sua vida, que foi tão sofrida.

Senhor eu sou grato, grato pois sei que o Senhor já nos curou, curou a todos no mundo inteiro....

Paz adentre as nossas casas e essa paz é viva, Jesus Cristo, meu Irmão, meu Capitão, meu Rei.

Amém!!! Imortalmente!!!

Aos meus amigos Senhor tua bendita Graça.

O teu sangue nos purifica e nos lava de toda imundícia.

O teu sangue é o Bálsamo tua Graça é Unguento.

The kingdom of heaven is within each of us? I believe! I believe....

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 30/12/2015
Reeditado em 30/12/2015
Código do texto: T5495660
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.