"MEU REFÚGIO"
Senhor quero Te pedir humildemente que trabalhe em minha vida, em meus sentimentos e meus relacionamentos.
Ajuda-me a fazer a minha agenda diária, pois cada dia que passa os dias parecem mais curtos, as horas parecem não ter mais 60 minutos, vivo em um corre corre sem fim e no final do dia há sempre algo que por mais que tenha me esforçado, não consegui realizar ou concluir.
Ensina-me a compartimentar meus dias e horas, que eu tenha sabedoria para agir segundo a Tua vontade, capacita-me a fazer a Tua obra e que todos os meus pensamentos, palavras e atos, levem as pessoas a Te conhecer.
Tira toda tribulação da minha alma, toda angustia, toda urgência e que eu possa saber quando aquietar-me e calar-me para poder ouvir a Tua voz. Que eu possa diminuir o ritmo e ficar no mesmo compasso do Teu coração. Que eu possa assumir meus erros, faltas, falhas, transgressões e omissões e não tente acusar o outro.
Eu te peço e certa da vitória já te agradeço em nome do Teu filho amado Jesus Cristo.
Amém!
"Quem será por mim contra os malfeitores? Quem se porá por mim contra os que praticam a iniquidade?
Se o Senhor não tivera ido em meu auxílio, a minha alma quase que teria ficado no silêncio.
Quando eu disse: O meu pé vacila; a tua benignidade, Senhor, me susteve.
Na multidão dos meus pensamentos dentro de mim, as tuas consolações recrearam a minha alma." (Salmos 94:16-19)