Súplicas

Senhor criador do universo,de ti provém todas as coisas,bem como tudo o quanto necessitamos para ter vida. Tu que orquestras tão grandemente tua criação sabes exatamente como cada um de nós tem se portado nessa existência chamada vida. Enquanto os teus ensinamentos nos incitam amor ao próximo,caridade,perdão,igualdade outras esferas por nós denominadas de mal nos assolam com a disseminação da discórdia,ódio,intolerância,preconceito,desamor,ganância etc.

Então minha súplica para que o bem e amor prevaleça sob todas as coisas. Que a paz se estabeleça e a harmonia seja possível entre todos.

Clamo a ti como um recém nascido clama pelo seio da mãe. De ti provêm nosso sustento. Temos nos portado diante de vós como crianças mimadas,convencidas de que o mundo gira em torno de nós mesmos. Mas bem sabes que em verdade somos apenas imaturos e inseguros do nosso real valor e acabamos por agir de modo infantil e impensado. Eis que precisamos de mais luz sob nossas mentes e corações. Não somos capazes de controlar alguns instintos e por isso é que vivemos uma era de tão grandes violências e bárbaras atitudes. Precisamos enxergar o mal que produzimos,nos arrependermos de coração e trabalhar em favor da restituição do prejuízo causado a outros por nossa vulnerabilidade emocional. Por essas coisas clamo por perdão,por mim e os demais. Reconheço minha parcela de culpa nos conflitos em que estou envolvida. Me coloco a vossa disposição para reparar o mal causado deliberadamente ou involuntariamente e começo por enviar minhas sinceras escusas a todos,envoltas no mais puro amor sincero e desejoso de resolver a situação. Perdoo aos que por ventura também causaram-me mal e aceito todas as boas intenções a mim direcionadas. Claramente observo que cada um cria sua realidade e vive por meio da mesma,assim posso escolher exatamente o que desejo que seja meu mundo. E escolho paz,amor,felicidade,harmonia,prosperidade,abundância,saúde,realizações e tudo mais que nos possa fazer bem ,escolho para mim e todos,sem distinção.

Minhas suplicas a ti meu poderoso Deus que nos criou a sua imagem e semelhança e entre nós faz reinar um novo tempo para nos emendarmos. Dai-nos força e coragem para enfrentar nossas mazelas. Gratidão pelo dom da vida e capacidade de pensar,elas me asseguram viver sempre na segurança de que a qualquer tempo posso mudar o que for necessário para o bem maior meu e de todos.

Amem!!!