Meu filho Lorenzo

Será que um dia eu vou poder dizer esse é meu filho?

Pela fé que tenho sim, um pedacinho dela, um pedacinho de mim, gerado no sonho, no amor e na certeza de confiar no Deus do impossível.

Essa noite eu sonhei com você meu filho, andávamos mamãe, você e eu, suas mãozinhas seguravam as nossas, suas perninhas gordinhas davam os primeiros paços num passeio pela rua.

Que sensação real, que desejo louco de te pegar no colo, que amor é esse que nasce em mim antes mesmo de você nascer?

Será loucura, paranoia, pecado? Ou desejo desesperado de um dia tê-lo em meus braços?

E o coração que muitas vezes em pedaços, esmigalhado no sonho que ainda não se realizou, mas com a alma revigorada nos carinhos que recebo da VIDA, luto, sonho, creio na certeza de que você virá meu filho e encherá nossa casa de alegria.

Todos os dias mamãe e eu conversamos sobre você meu anjinho, já te amamos muito, com carinho e planejamos o melhor para te dar.

Já penso em tudo o que quero te ensinar, das cambalhotas à tabuada e sua mamãe toda encantada, os homens da vida dela todos reunidos. E o vovô sorrindo bagunçando com você, chamando a vovó pra ver, suas gargalhadas em cada brincadeira.

Serás inteligente e muito amado, terá sonhos como os nossos, mamãe e papai, deitaremos juntos na mesma cama para te contar historinhas pra você dormir, e mais pra frente já maior, faremos exatamente isso, deitaremos juntos na cama para ouvir suas histórias meu filho.

Você crescerá, se tornará um homem, mas nunca deixaremos de segurar suas mãozinhas pelas ruas em que andarmos, passaremos à ter segurança em você meu filho e viveremos o amor que Deus nos deu, nossa família será uma benção.

VIDA, como eu te amo, obrigado por me socorrer quando mais preciso como agora, tem horas que eu não aguento mais, só você é capaz de me trazer felicidade. Obrigado por todos os carinhos que me deste, por todos os sonhos ao meu lado, por ser a mulher da minha vida.

Eu te amo

E.T.A

Cllaudio
Enviado por Cllaudio em 05/11/2015
Código do texto: T5438679
Classificação de conteúdo: seguro