ORAÇÃO DA MANHÃ

ORAÇÃO DA MANHÃ - por Olavo Nascimento

Obrigado Senhor por mais este dia, pelo dia de ontem e pelo dia que vai nos dar amanhã. Obrigado Senhor pela proteção que tem dado à minha casa, à minha saúde, à minha família, ao meu trabalho e à minha vida. Obrigado Senhor pela ajuda que tem dispensado aos meus entes queridos, pela força que tem colocado sobre os nossos membros fracos, pela orientação positiva que tem posto diante dos nossos olhos e pelo bom discernimento que tem dirigido os nossos pensamentos.

E hoje Senhor, na manhã de um novo dia, quando iniciamos mais uma empreitada na nossa existência, rogamos a sua proteção para todos nós. Saia da nossa casa junto conosco e traga-nos de volta com a sua proteção, livrando-nos dos perigos das ruas e das conduções. Oriente-nos em nosso trabalho para que ele seja bem qualificado e recompensado pela satisfação de metas e obtenção de bons frutos.

Proteja a nossa saúde e nos dê a motivação necessária para o desenvolvimento dos nossos afazeres, motivando nossas responsabilidades com alegria e eficiência. Coloque a sua aura milagrosa sobre a parte doente do nosso corpo e opere a cura definitiva dos males que nos afligem, não permitindo que eles voltem a penetrar em nossa alma, com as graças do Senhor.

Muito obrigado Senhor por ter escutado as nossas preces e atendido os nossos pedidos, e assim será sempre porque acreditamos muito na sua força através da nossa fé inabalável. O seu poder dirige a nossa mente para o caminho do bem.

Muito obrigado Senhor por toda a minha existência e pela obediência de estarmos sempre Convosco.

Amém.

POETA OLAVO
Enviado por POETA OLAVO em 03/11/2015
Reeditado em 26/06/2020
Código do texto: T5436923
Classificação de conteúdo: seguro