Milagre

Não são somente brinquedos espalhados pelo chão da sala, nem tão pouco um chorinho de cólicas ou vontade de mamar. É a realização do sonho de duas pessoas que se amam transformado em um único desejo, nosso maior presente, a promessa de Deus.

E mesmo antes dele nascer, o amor dentro de mim explode, não aguento, choro, grito calado, falta o ar. É pecado desejar? Será que um dia irá acontecer?

Eu quero estar lá, tentar ver você nascer, ainda que não acredite resistir à esse momento, mas serei forte nessa hora. Poder entregar você no colo da mamãe, ouvir seu primeiro choro, beijar sua testa e agradecer o milagre.

E então dizer à você VIDA, formamos uma família, abençoada, saudável e cheia de Deus, realização do sonho meu e teu.

Seu nome já escolhemos e oramos sempre assim ao Pai, já imaginamos situações da sua vida e como reagir pra te fazer feliz e confiar em nós. Estamos nos preparando para fazer o melhor, com a ajuda de Deus e os conselhos do vovô e da vovó.

Vem logo meu milagre, não tarda por favor, vem no tempo de Deus mas não demora, não vejo a hora de te enrolar nos meu braços de te chamar filho da promessa.

Eu te amo

E.T.A

Cllaudio
Enviado por Cllaudio em 03/11/2015
Código do texto: T5436330
Classificação de conteúdo: seguro