Bom dia Vida

Quero que saibas que não é simplesmente um bom dia, é um gesto matinal de agradecimento ao amor

Presente do Senhor, que me deste felicidade, vida e novos sonhos.

Uma oração todo dia cedinho com muito amor e carinho, dedicatórias à minha amada.

Que saudades desesperada, de poder te abraçar e dizer bem baixinho tudo o que eu sinto, todo carinho, dedicar-te o amor de um coração todo seu.

Hoje escrevo contente um bom dia desejo pra gente com simples palavras e um sentimento rico em amor, hoje é assim, agradeço ao Senhor, mas na certeza que logo será diferente.

Será um bom dia frente a frente, na nossa cama abraçadinho, te darei um beijo, muito carinho e suas mãos irei segurar.

Então te olhando irei declarar, bom dia Vida mulher minha amada, você será abraçada, protegida por meus afagos de amor.

E então te darei com ceteza, um beijo longo, admirarei sua beleza, agradecerei a Deus por te-la, declamarei um verso e um novo carinho.

Bom dia minha Vida. Como eu amo te amar além do amor. Parte boa de mim, razão da minha felicidade. Obrigado por me amar todos os dias, anjo de Deus, minha linda amada.

Eu te amo

E.T.A

Cllaudio
Enviado por Cllaudio em 02/11/2015
Código do texto: T5435114
Classificação de conteúdo: seguro