Novembro - mês de Nossa Senhora das Graças

No mês a ti dedicado, elevo uma prece Senhora das Graças, mãe intemerata, que intercede por nós junto a Jesus, e nos abre os caminhos, livrando-nos das cruzes.

Desde suas aparições a Santa Catarina de Labouré, a quem uma missão confiastes, e ela sem pestanejar obedeceu, a saber que os tempos difíceis chegariam, e na França muitos morreriam, se não se fizessem muitas orações, e quando em um raio de luz a mãe apareceu, dizendo-lhe para uma medalha mandar cunhar com a imagem agora vista e com essa inscrição rezar: Ó Maria concebida sem pecado rogai por nós, que recorremos a vós! E disse-lhe que quem a usasse muitas bençãos receberia,faz-me digna de receber essa graça, hoje vos suplico, e espalhe pelo mundo sua santa devoção.

Um canto uma prece, um pedido qualquer, não importa, por mais humilde que sejas, a mãe se entregue e dela terás proteção, e em resposta a sua dedicação, o que pedires receberás!

- Convido a todos virem conhecer nossa paróquia e sua medalha milagrosa receber...

"Com Maria, a Virgem das Graças, em Jesus, chegamos à glória" será o tema central da novena em louvor a N. S das Graças que começa no dia 18/11/ 2015.

"Ó Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós".

Em Araraquara Avenida La Salle, Vila Ferroviária a igreja redonda...