Amém significa assim será

Deus muito obrigado por essa oração, feita de coração à Ti meu Senhor e Rei. Suplicas de um apaixonado, que crê no que tens preparado por isso clamo Amém.

Ela é a mulher da minha vida, à quem dedico meu amor incondicional, Amém.

Escolhida por Ti para ser minha amiga, companheira, esposa, Amém.

Pessoa de bom coaração, componho canção de amor e carinho. Tenho em meu coração a certeza e a razão de nunca mais ficar sozinho, Amém.

Busco de joelhos fazer o melhor, sei que o Senhor irá me capacitar, tenho fé no amor, nos sonhos à realizar, Amém.

Cuide ó Deus da minha amada. que sejas sempre abençoada por Aquele à quem clamamos, Amém.

Prepare um futuro pra nós em sua presenças, com respeito, carinho e ciência da felicidade que Tu nos deste, Amém.

Prepara nossos filhos amados Senhor, nos concede esse favor, de sermos os melhores pais, Amém.

Que os avós se encham de orgulhos, e que em casa haja muito barulho, bonecas na sala, carrinhos no chão, Amém.

RECEBA DEUS A MINHA ORAÇÃO, QUE OS ANJOS LEVEM A MINHA PETIÇÃO, QUE O SENHOR ABENÇOE NOSSA GERAÇÃO, EM NOME DE JESUS, AMÉM.

EU TE AMO

E.T.A

Cllaudio
Enviado por Cllaudio em 26/10/2015
Reeditado em 26/10/2015
Código do texto: T5427705
Classificação de conteúdo: seguro