Em 26 de janeiro de 2009...

Dá-me, ó Deus, um novo coração, um novo olhar diante de minha própria vida. Preciso ser restaurada, ser varrida, lavada e arrumada aqui dentro de mim, pois tenho um coração pecador que clama por socorro...

Que o som da minha voz seja um bálsamo e que minhas palavras tragam esperança àqueles que estão desconsolados.

Quero ser um recipiente que retenha o Teu amor em grande quantidade e que essa Água me purifique de toda e qualquer injustiça.

Que o pecado não ache abrigo em meu coração e que eu seja a lâmpada pela qual a Tua luz somente possa brilhar.

Ensina-me as Palavras da Vida e o louvor dos anjos... quero ser Tua amiga, ungida Tua para sempre.

Que a dúvida e o desânimo jamais encontre morada dentro de mim, quero ser porta-voz das cortes celestiais.

Que de meus lábios soem os acordes santos que alcançam os Teus ouvidos e que o perfeito louvor seja a minha própria vida a Te exaltar, ó Santo dos Santos.

Que eu seja a flor que exale o Teu mais irresistível perfume e que as cores mais luminosas do Teu ser resplandeçam de mim.

Quero ter os pensamentos corretos e certeiros de Tua vontade para a minha vida.

Que Tu sejas a bússola que me leva ao pólo certo e que, por onde eu passar, eu deixe um rastro de amor - do Amor que fez de mim o Teu santuário.

Quero ser as talhas que guardam o mais precioso vinho; quero ser a poesia que sai de Teu pincel; quero ser as mãos que se levantam para servir e que a verdadeira adoração habite no profundo do meu ser.

Que eu seja como o sol que obedece as ordens estabelecidas por Ti e que de mim saia um fogo que aqueça a todos os que me cercarem.

Que eu guarde a presença do Todo-Poderoso em mim mesma, que este santuário que sou eu seja preenchido pelo Espírito Santo que a tudo perscruta.

Atai a obediência e a fidelidade junto ao meu espírito e que, tal qual o fôlego que puseste em mim, elas não me deixem enquanto eu for alma vivente e se eu dormir antes de abrires o último selo, que me guarde a promessa que saiu de Teus lábios de que os Teus mortos ressuscitarão primeiro.

Sou um instrumento de cordas, tocai em mim as mais belas canções e que cada uma das sete cordas representem os frutos dos Santo Espírito.

Quero ser envolvida por Tua doçura e pela paz que Te é inerente.

Quero selar o compromisso do matrimônio e ser para sempre Tua esposa.

Quero entender os segundos quando são contados diante da Tua presença; fitar os olhos do amor e mergulhar em Suas águas mais profundas.

Quero existir de verdade e saber o que é a Vida.

Que o fruto da Árvore da Vida revigore as forças que há em mim e que meus pés percorram toda a extensão do mar de cristal... quero sentir o sabor da liberdade e a essência da felicidade dentro do meu coração.

Quero morar com a alegria, brincar com a amizade, dormir junto com a paz.

Quero saber os Teus mistérios, desvendar os Teus segredos, ser um Contigo.

Quero ser Tua sem reservas e ver em mim realizados os Teus mais ansiados sonhos, Senhor.

Dá-me um novo coração, meu Pai, coração que cumpra todos os Teus desígnios e que seja movido pelo Teu poder para a salvação de muitos!

Em nome de Cristo Jesus...

AMÉM!

Simone Galdino
Enviado por Simone Galdino em 02/10/2015
Código do texto: T5401931
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.