UMA ORAÇÃO DE AMOR
 
Abençoe-me, meu Pai Maior! Primeiro, quero agradecer por tudo que recebi e tenho nesta vida sendo, principalmente, o reconhecimento de uma segunda chance e o sentimento de um verdadeiro amor. Sei que tenho meus momentos de fraqueza não sendo suficientemente forte como deveria e, choro! É da minha natureza essa fragilidade que me invade... Perdoe! Mas, não reclamo e, muito menos, entro em queixumes...Minha gratidão é imensa! Apenas, humildemente, suporto! Tenho a mais nítida consciência que são tantos os que sofrem uma dor profunda de corpo e alma enquanto outros lutam, arduamente, para usufruir uma digna sobrevivência e alguns se perdem pelos caminhos da vida... Tantos! Peço, meu Pai Maior, mais uma vez, que diante dessa humanidade que está perdendo os valores e princípios que na sua passagem por aqui o Grande Irmão nos deixou, mantenha sobre nós o valoroso manto misericordioso da compaixão e amor! Ajude-nos e dê forças para superarmos esses iunfortúnios e evoluir. Faço um pedido particular, meu Pai Maior... Compreensão e nitidez para que eu consiga ser, cada dia, uma pessoa melhor e consiga sempre levar aos corações um pouco de fantasia, alegria e muitos momentos, através dos meus rabiscos, de magia e paz! Amém!