Felicidade amém

Alguns dias atrás decidi não chorar mais. Não consegui, quebrei a promessa que à mim mesmo fiz, deixei-me tomar pela tristeza do desprezo, magoei pessoas que eu amo e quase morri de saudades de você minha felicidade, sei por onde andavas, mas perto eu não estava para poder ter de ti o que eu mais desejo. Seu sorriso almejo, é ele que me conforta todos os dias, saber que você está feliz me realiza, e ao seu lado entregue ao amor sou completo.

Das dores sentidas na carne, a mais sofrida foi sua ausência, não tinha a ciência desse comportamento até então não vivido antes, meus pensamentos voavam distantes, tentando encontrar os seus, para quem sabem com o vento ou um sabiá em sua janela, eu possa te falar da forma mais bela, fica comigo, pra sempre, sem fim.

Quado estou com você não penso em mim, só quero encher-te de carinho, abraços, beijinhos, afagos, amor.

És um presente do Senhor, esculpida por ele em dia inspirado, quão linda és, Ele estava apaixonado, e pôs em ti felicidade.

É você que completa meus dias, me faz contar as horas, perder os sentidos, as pernas, o rumo.

Estando com você do mundo eu sumo, nada mais importa só faze-la feliz. Obrigado meu amor felicidade, por fazer de mim ao seu lado o homem mais feliz do mundo.

EU TE AMO

E.T.A

Cllaudio
Enviado por Cllaudio em 28/09/2015
Código do texto: T5397355
Classificação de conteúdo: seguro