"TU ÉS FIEL"

Senhor toma-me em Tuas mãos, acalma o meu coração, que eu consiga ouvir e obedecer Tua voz.

Caminha comigo, não permita que eu me sinta só e abandonada, mostra-me Tua bondade para que eu testemunhe Tua fidelidade, não preciso procurar mais nada, pois em Ti encontrei tudo o que eu preciso para viver e ser feliz.

Sei que a caminhada será difícil, pois não dissestes que ia ser fácil, mas que valeria a pena, sei que muitas vezes falharei, chorarei, tropeçarei e até cairei, porém sei que sempre estarás ao meu lado me sustentando, me levantando, me ensinando, me ajudando a levantar e seguir em frente.

Sei também que tenho que abrir mão de muitas coisas para segui-lo, tenho que abrir mão das minhas próprias vontades e desejos, tenho que crucificar a carne para fortalecer e vivificar o espírito.

Não tenho mais para onde correr, nem a quem recorrer a não ser a Ti, ao Teu amor, Teu perdão e misericórdias por mim; sei também que tudo acontece no Teu tempo e que Tuas promessas hão de se cumprir na minha vida, pois Tu permaneces fiel, ainda que eu seja infiel.

Nada nesse mundo vai abalar o meu amor, minha fé, confiança e esperança em Ti, é melhor sofrer por amor a Ti do que morrer sem Te conhecer.

Só Te peço que não me abandones, não me rejeites, nem retires de mim o Teu Espírito.

Já Te agradeço na certeza da Tua fidelidade e da minha vitória.

VANUSA PAIXÃO
Enviado por VANUSA PAIXÃO em 13/09/2015
Reeditado em 15/09/2015
Código do texto: T5380232
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.