“ORAÇÃO PARA QUEM ESTÁ CERCADO”

“Os cordéis da morte me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim; encontrei aperto e tristeza. Então invoquei o nome do Senhor, dizendo: Ó Senhor, livra a minha alma” (Sl 116.3-4).


Oh, Soberano Deus de Israel em Nome do Senhor Jesus Cristo eu venho invocar o teu poder neste momento. Oh, Senhor da glória estou cercado por cordéis da morte, estou cercado de todos os lados, só Tu, oh, Senhor pode me valer! Eu não tenho outro deus para clamar, eu só tenho a Ti, oh, Santo Poderoso, ouve-me depressa. O meu coração está sendo atacado por angústias do inferno, só vejo escuridão, socorre-me, oh, meu Deus. Eu tenho encontrado aperto e grande tristeza, mas eu tenho o Senhor como minha Rocha, meu Esconderijo, meu refúgio, minha fortaleza, Tu és tudo pra mim, oh, meu Senhor! Eu invoco o teu Nome, pois és a minha única esperança, ajuda-me, ilumina-me, estenda as tuas mãos para me guiar, para me guardar, eu careço de Ti, oh, meu Deus! Livra-me das trevas, dos demônios e de todo o mal, livra-me das armadilhas de satanás, livra-me dos invejosos, livra-me, livra-me. Somente com os teus olhos Tu podes queimar todos os cordéis da morte e me dar vida e vida com abundância, sim, oh, Senhor, somente Tu podes me alegrar arrancando toda angústia do inferno que veio me atacar. E assim eu te agradeço em Nome de Jesus!  

Amém e amém Jesus!


Terça-feira, 01 de setembro de 2015.

01/09/2015         23h21min.

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 01/09/2015
Código do texto: T5367470
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.