Vela virtual: gesto concreto de generosidade, de doação! Perdoar, ajudar a comunidade, visitar uma igreja, visitar um doente, orar pelas intenções do Papa, dos bispos, dos padres, ouvir um colega de trabalho...

Meus amigos e minhas amigas,

Favor divulgar a rádio e tevê Aparecida, Canção Nova, Rede Século 21 e seus programas, o terço, os filmes, a vela virtual, orações em geral, etc.

vivencias@aparecidadasaguas.com

Rezo por todos e as bênçãos de Jesus, Maria e José, que os protejam todos os dias. Amém!

Agradecido,

Prof. João Bosco

__________________

Suas preces serão ouvidas.

Sua vela, por 7 dias estará acesa aqui no Santuário Nacional.

- Podemos dar-lhe uma sugestão?

Faça um gesto concreto de generosidade, de doação! Perdoar, ajudar a comunidade, visitar uma igreja, visitar um doente, orar pelas intenções do Papa, dos bispos, dos padres, ouvir um colega de trabalho...

Doe uma novena de e-mails! envie-nos 9 (nove) emails de nove pessoas de seu conhecimento que terão prazer em receber as mensagens diárias que do Santuário Nacional enviamos todos os dias.

É só uma página de mensagens por dia.

É só um vídeo e um PPS com o Evangelho de cada domingo e de cada dia de festa especial que enviamos.

Faça esta experiência!

Verá que Nossa Senhora lhe retribuirá em bênçãos.

Ajude-nos a sermos Discípulos Missionários do Senhor!

Vale a pena e não custa nada.

Divulgue esta mensagem, este cantinho que não é só nosso.

É de todos. É seu também!

Que tal aceitar o desafio de nos enviar endereço e-mail de 9 (só nove!) pessoas?

Só nove bastam. Mas se quiser mandar mais... serão sempre bem-vindos.

Vamos aguardar.

Paz e bênção.

Padre Geraldo Rodrigues.

Pode enviar para:

contato@aparecidadasaguas.com

ou para

vivencias@aparecidadasaguas.com

contato@aparecidadasaguas.com - vivencias@aparecidadasaguas.com
Enviado por J B Pereira em 30/07/2015
Código do texto: T5329365
Classificação de conteúdo: seguro