CORRENTEZA DAS MARES

QUANDO FECHO MEUS OLHOS,ELEVO MEUS PENSAMENTOS ATE DEUS,DEIXO QUE ELE VEJA MEUS PENSAMENTOS MEUS SENTIMENTOS.NÃO FOMOS FEITOS PARA FICAR MOS SOZINHOS E NEM SOMOS ILHAS PARA FICAR ISOLADA,NEM MESMO A ILHA E DESOLADA ELA TEM SEUS VISITANTE DE VARIAS FORMAS MAS TEM. PENSO QUE EM ALGUM LUGAR ALGUEM TEM OS MESMO PENSAMENTOS QUE EU. QUE A VIDA DE ALGUMA FORMA FAZ COM QUE SE ENCONTREM EM CAMINHOS DIFERENTES SITUAÇOES DIFERENTES,MAS NO FINAL DA ESTRADA IRÃO SE ENCONTRAR, ESCREVO PARA MIM, DEIXO AQUI MINHAS PALAVRAS COMO SE EU ESCRÉVECE UMA CARTA E COLÓCA SE NUMA GARRAFA E JOGACE EM ALTO MAR,COM MINHAS IDEIA E SENTIMENTOS MAIS RECONCAVOS MAIS SOLITARIOS MAS MEUS.QUEM SABE TOCARIA O CORAÇÃO DO MARINHEIRO!MAS SONHOS E BOM SONHAR E BOM FECHAR OS OLHOS E DEIXAR COM QUE A MENTE TE GUIE NOS SONHOS QUE TE FAZEM BEM,JA QUE A VIDA NAÕ PERMITE ENCONTRAR O TEU AMOR ENTÃO SONHOS E BOM,QUEM NÃO DESEJA AMAR, ENCONTRAR O AMOR VERDADEIRO,ACREDITO QUE ELE EXISTA.ACREDITO NELE,SEI QUE EXISTE AQUELE AMOR QUE TUDO E POSSIVEL, QUE SEUS OLHOS SE FALAM,QUE SEUS GESTOS SE COMPLETAM E QUE NADA MAIS NADA SE COMPARA A CUMPLICIDADE DE DUAS PESSOAS QUE SE AMAM,EXISTE AMOR VERDADEIRO,EXISTE A EXCENCIA DE DUAS PESSOAS SEREM IGUAIS TUDO E SIMPLES VERDADEIRO,NÃO EXISTE A HIPOCRISIA E MENTIRA NESTE CIRCULO DO AMOR,MAS EXISTE A HUMILDADE DE DOIS SERES QUE SE COMPLETAM E SE AMAM,MINHA GARRAFA COM MINHA CARTA ESTA EM ALTO MAR A GORA DEIXO QUE AS ONDAS AS CORRENTEZAS DAS AGUAS AS LEVEM ATE O MARINHEIRO.FECHO MEUS OLHOS E CONTINUO A MINHA CONVERSA COM DEUS.

ghisa
Enviado por ghisa em 15/07/2015
Código do texto: T5311719
Classificação de conteúdo: seguro