Oração a São Judas Tadeu (em graves aflições)

ORAÇÃO A SÃO JUDAS TADEU (EM GRAVES AFLIÇÕES)


Ó São Judas Tadeu, parente de Jesus Cristo, glorioso Apóstolo e mártir, portentoso em virtudes e milagres, fiel e atento intercessor para todos aqueles que vos honram e em vós confiam, sois consoladora proteção e ajuda maravilhosa em casos difíceis. Por isso me aproximo de vós e vos imploro com a mais profunda confiança: Vinde ajudar-me com a vossa poderosa intercessão! Pois, recebeste de Deus o privilégio de valer com ajuda manifesta, mesmo em circunstâncias onde toda esperança já se tenha desvanecido. Olhai para mim! Minha vida é uma vida de sofrimentos, meus dias são cheios de tribulações, meu coração está submerso em amarguras. Meu caminho está juncado de espinhos, meu espírito assaltado de pensamentos sombrios. Inquietações, temores e desânimos querem apoderar-se de minha alma. A Providência de Deus parece ter-se subtraído aos meus olhos, e a fé vacila em meu coração. Não podeis abandonar-me nesta triste situação! Não vos deixarei até me terdes atendido. Vinde em meu auxílio! A vida inteira vos mostrarei minha gratidão como a meu especial protetor. Agradecendo ao bom Deus por todas as graças recebidas, hei de louvar-vos e celebrar-vos diante de todo o mundo, Amém.

(Oração da Igreja Católica)
Oração da Igreja Católica
Enviado por Miguel Carqueija em 21/05/2015
Reeditado em 14/01/2016
Código do texto: T5250169
Classificação de conteúdo: seguro