Senhor.

Aqui estou diante do teu santuário e te peço perdão pelos meus pecados.

Purifica-me, para que eu possa chegar perto de ti, retira dentro do meu EU tudo aquilo que não te agrada, que muitas vezes impede de alcança as benção que o Senhor tem para minha vida. Quero fazer como Moisés, quando o Senhor chamou em sua presença, pedido que Ele tirasse as sandálias dos pés, pois o lugar que o Senhor habita é santo. E as sandálias dos pés refere aos nossos pecados. Sonda meu coração e ver se algo mal e cria um coração puro e um espirito inabalável.

Senhor,

Eu te peço que examine a minha alma e ver se algo de errado nela e opera um milagre. O milagre da alma, pois não quero viver com minha abatida e doente. Assim como falava Davi em tua palavra; “Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim?” Examina também o meu físico que é a minha carne, passeia no meu organismos e ver se alguma enfermidade oculta que eu não conheça, e libera o milagre nessa noite, tua palavra nos revela que o Senhor já levou consigo toda enfermidade e pelas suas pisaduras formos curado, tomo pose dessa promessa em minha vida crendo que o Senhor operou o milagre na minha alma e no meu físico.

Senhor

Tu ES meu melhor amigo então me ensina a perdoar aqueles que me ofenderam, a ter mais amor pelo próximo, ensina-me a ser mais humilde. Porque o Senhor nos diz que os humildes herdarão o reino do céu, eu preciso do Senhor a cada segundo da minha vida, pois bem sei que sem ti eu nada sou. Perdoar-me se ferir alguém consciente ou inconscientemente seja com palavras ou mesmo com atitudes, perdoar por muitas vezes não te agradecer e nem reconhecer as maravilhas que o Senhor tem feito em minha vida, perdoar-me Senhor pelas minhas ignorâncias e as transgressões que muitas vezes comento.

Que eu possa alcançar tuas misericórdias a cada amanhecer e a tua graça venha reinar em meu coração.

Senhor

Te agradeço por mais um dia que o Senhor me concedeu, por ter guardado a minha pessoa, família e amigos, pelos grandes livramentos, te agradeço pela aquele probleminha que não consegui resolver mais creio que o Senhor esta na frente e que tudo dará certo porque sei que tudo é no tempo do Senhor e o seu tempo é melhor que o meu. Ajuda-me para que eu possa vencer nesse novo dia, minhas forças vêm de Ti. Que eu tenha sempre o sorriso em meus lábios em meio as adversidades.

Obrigada Senhor por me amar tanto e dar seu único filho para morrer na cruz por mim. Que a paz de Cristo venha sobre esta pessoa que vai esta lendo essa oração e receba porção dobrada do Senhor.

Te agradeço Senhor em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo . Amem

Sê tu uma benção.

Marta Amaral
Enviado por Marta Amaral em 17/05/2015
Código do texto: T5245352
Classificação de conteúdo: seguro