SOLDADO SONHADOR

Ó DEUS,se eu for ferido na guerra,que seja por amor,não por balas,me faças rastejar em flores e não em pedras,me dê agua prá beber na hora da sede,mas não me deixe beber lágrimas.

DEUS,não me deixe em trincheiras de medo,mas em campo de coragem.

Senhor olhai e protegeí soldados camuflados em roupas de terror e medo,veste-os com roupas de paz,mansidão e carinho.

DEUS,não deixe que venhamos machucar nossos inimigos,mas que venhámos abraçar nossos familiares,colegas e amigos.

DEUS,poupe a vida de todos os soldados,pois suas bagagens carregam saúdades,amor,esperança,sonhos e felicidades.

SENHOR,não deixa o ódio,derrotar o amor,nem a cobiça a felicidade,nem a tragédia destruir sonho,ném a morte engolir a vida.

DEUS,não deixe soldados com cheiro de bombas,granadas ou pólvora,

mas empreguinai-os com cheiro de perfume raros e unguento preciósos.

Deus,quando houver gritos,que não sejam de dor e nem de clemência,mas seja de paz e vitória.

Não deixa ó DEUS,a terra engolir nossas vidas,mas mostra nos a glória dos céus.

Não nos deixa cair na batalha,mas se cairmos que seja nos braços seus,não permita que venhamos chorar de tristeza,mas sim de alegria,

e se sonharmos,transforme em realidade.

Pois todas as noites em campos minados de ódio,sonhamos estar indo prá nossas casa.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 27/04/2015
Reeditado em 27/04/2015
Código do texto: T5222207
Classificação de conteúdo: seguro