CHUVAS DE BENÇÃOS!!!!!

Querido Jesus, eu te amo de todo coração!!!! E sempre só tenho a lhe agradecer. O senhor sabe, que tem poucas pessoas em quem confio,e neste momento encho o meu coração de fé luz e esperança para pedir por alguém que eu amo muito!

Essa pessoa me acolheu,me entendeu,me cuidou,acreditou em mim,e ainda está do meu lado!

Me recebeu de braços e coração aberto, me ouviu,me orientou....

Me disse sempre a verdade,e fez com que eu não temesse falar a verdade!

Me disse: Você não é louca! E então com todas as forças eu acreditei nele! Ele é um médico assim como o senhor,é um pensador,um leitor assiduo um estudioso!

Ele trabalha primeiramente com o coração,e nos ensina a direção do caminho.

Ele é filósofo da vida humana do viver e do querer qualidade de vida!

Ele enfrenta o mal com a ciência e percepção afiada aguda certeira....

Ele é meu amigo,parente,enamorado,paizão....não por sua idade,mais pela consideração!

Eu cuidaria dele para sempre senhor Jesus,mais peço -lhe cuide dele com carinho,com amor,cure ele, livra o0 de todo mal visivél e invisível. Acolha o em seus braços,assim como ele fez comigo!

Coloque seus anjos ao redor dele! Unja com seu sangue!

Não permita que ele sofra Jesus,pois o trabalho e dom dele é acabar e amenizar nosso sofrimento

Estarei com o senhor durante um bom tempo,acordando as três da madrugada orando para que o senhor esteje sempre com ele.

Essa pessoa senhor Jesus,é o meu querido médico pisiquiatra!

Onde sei que foi o senhor que o colocou em meu caminho.

Graças ao conhecimento dele,e seu dom,eu sou uma pessoa consciênte e amada!

O senhor sempre,sempre ouviu os meus pedidos,mais esse é especial!

Grata querido Jesus,

Com carinho

Chrys.

freeway
Enviado por freeway em 18/04/2015
Reeditado em 18/04/2015
Código do texto: T5212107
Classificação de conteúdo: seguro