Minha Oração da Madrugada

Senhor, adoro o teu nome porque tu és digno.

És soberano Todo Poderoso.Obrigada por me fazer existir e conhecer pessoas por toda parte através desse aparelho e por esta via de comunicação. Peço-te meu Deus a tua benção sobre cada pessoa,

Os meus amigos virtuais e os meus amigos reais. Aqueles que antes virtuais se tornaram reais. Peço-te também por aquelas pessoas q nem sequer tem um lugar pra dormir e que estão dormindo no chão, no chão das ruas, passando frio e fome. Mas estão dormindo, Senhor e até sonhando com coisas boas. Faz os seus sonhos se tornarem realidade e tira-os dessa situação. Peço-te também por aquelas pessoas ricas, que tendo muito dinheiro nem sequer lembram que tu existe, mas nem mesmo o seu muito dinheiro lhes deixa dormir e perdem o sono, pois pensam em perder o que tem Eles não tem paz , Senhor. Mas dá-lhes paz e faz com que eles percebam que a sua riqueza não lhes poderá levar a lugar nenhum. te peço agora em especial pelo meu amigo Cisne Negro q está também fazendo uma oração. Sê com ele senhor e que a tua paz invada o seu ser dando-lhe um sono reparador e um dia de domingo deveras abençoado. Peço-te ó Deus, em nome de Jesus, amém.

Gal
Enviado por Gal em 10/06/2007
Código do texto: T520651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.