UM BATE PAPO COM O PAI

Senhor meu Deus e eterno pai, neste momento, peço permissão para entrar em tua presença e sentir um pouco do teu imenso amor por mim,preciso do teu colo pois me sinto fraca e insegura diante de tantas injustiças, sabe Deus tenho tentado estar sempre correta e quando sinto que vou cair,lembro-me de tua misericórdia em minha vida a qual me tirou da lama,pois eu vivia em uma ilusão e me alegrava simplismente porque estava anestesiada do álcool,mas hoje me alegro com tua presença e me embriago de teu Espirito Santo,mas Deus ,tenho estado muito entristecida ,as vezes sinto que não fiz nada errado ,mas a fúria do inimigo vem deturpar a minha imagem e fazer com que eu seja confundida e apontada ,sei que tú conheces o meu coração e minhas atitudes, deixa-me chorar um pouco pois sei que Tú oh Deus altíssimo irá colher cada gota de lágrima que cair do meu olhar, e com tuas mão acariciará meu rosto me confortando ,isso é pra mim o maior dos consolos ,o maior dos troféus .

Obrigada Deus por me ouvir e me abençoar,desde que recebi teu filho no meu coração, tenho compreendido o que queres de mim ,tenho mantido o templo do senhor Jesus sem impurezas,porque a sua morada agora é meu coração, meu sentimentos são os sentimentos de Jesus, e em nome dele te agradeço por todos os dias de minha vida,e por todos aqueles que me cercam.

Amém

NANNYBUNN

NANNY BUNN
Enviado por NANNY BUNN em 09/06/2007
Reeditado em 15/03/2009
Código do texto: T519794
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.