PEDIDOS FERVOROSOS
                                     SONHOS DE UM SEDUTOR

- No Centro de São Paulo, duas horas da manhã, um carro com uma oriental linda, sozinha ao volante, pára e ela, sorridente, te oferece carona.
Não é assaltante nem travesti. Simplesmente gostou de você. Que madrugada inesquecível!
- Você vai a Maringá ou outra cidade qualquer do sul, numa viagem monótona, a negócios, e uma loura, do mesmo quilate da oriental de São Paulo, no aeroporto, puxa conversa com você e acaba lhe dando carona num carro tipo de filme de James Bond. Ao invés de irem para o seu hotel, ela seduz você e passam a noite juntos no apartamento dela.
- Num hotel cinco estrelas, em Salvador, a moça do quarto ao lado (que você não sabe quem é) lhe telefona para assistirem juntos a um filme na TV. Você aceita, mas pede que ela venha para o seu quarto. Ao abrir a porta, você se depara com uma morena de olhos claros, deslumbrante. Vocês acabam vendo só dez minutos de filme...
- Num bar em Friburgo, uma ruiva fenomenal vem até você e o chama de Mário. Você faz cara de espanto, ela pergunta: "Não está lembrando de mim? Esqueceu daquela noite que passamos no motel em Angra?" Você, assumindo imediatamente a identidade do tal Mário, vai fundo.
- No Rio de Janeiro, na piscina do Copacabana Pálace, a oriental, a loura, a morena e a ruiva trocam idéias entre si.
Estão combinando passarem um fim de semana com você. Duas de cada vez. Você, tomando chope no bar, simplesmente aguarda o desfecho... simulando desinteresse.
*********************************************************
(Desculpe-me se v. estava procurando ler algo que tradicionalmente é escrito sob a denominação "oração". Se lhe incomodar muito, peça que mudo de categoria).
Karpot
Enviado por Karpot em 02/04/2015
Código do texto: T5192441
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.