“Eis que estou convosco todos os dias, até o fim dos tempos.” (Mt 28,20) "

JESUS peço-te que me abençoes assim como a meus familiares e amigos/as ....

Derrama Senhor JESUS Teu Espírito ... Eu oro fervorosamente para que a Tua Bênção caia sobre TODOS nós ...

JESUS Tu que unistes nesta vida , que cruzamos caminhos, partilhamos sentimentos verdadeiros de AMIZADE e AMOR e que com Tua Divina Sabedoria permites que tenhamos um grande plano na nossa vida terrena, GRATIDÃO Senhor JESUS!...

Toca Senhor JESUS o meu CORAÇÃO e o de TODOS eles para que possamos saber o caminho correcto a seguir , sem Te ofendermos o Teu Sagrado Coração ...

Dá-me a mim e a eles Senhor JESUS um pouco da Tua Divina Graça para que possamos saber lidar com as decepções que a vida diariamente nos apresenta nos nossos caminhos ... E acima de tudo , e o mais importante que nos mantenhas bem juntinho de Ti JESUS, sobre Teu Divino Manto de Amor, o que eu sei que farás porque Tu disseste, " “Eis que estou convosco todos os dias, até o fim dos tempos.” (Mt 28,20) "... Gratidão JESUS ! ... Que assim seja hoje e sempre ...

Amem ...

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 15/03/2015
Código do texto: T5170974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.