VELA VIRTUAL: JESUS É A LUZ DO MUNDO. DEUS ESCOLHEU UNGIDOS PARA PROPAGAR SUA LUZ NAS ALMAS E NOS CORAÇÕES...

7 mar 2015 às 12:10 pm, joão bosco Diz:

Seu comentário está aguardando moderação.

«Enquanto Pedro estava encerrado na prisão, a Igreja orava a Deus instantemente por ele» (At 12, 5).

VELA VIRTUAL: JESUS É A LUZ DO MUNDO. DEUS ESCOLHEU UNGIDOS PARA PROPAGAR SUA LUZ NAS ALMAS E NOS CORAÇÕES…

AS ORAÇÕES E PRECES, MESMO TUDO QUE OFERECEMOS A DEUS POR MEIO DE JESUS e seus amigos intercessores secundários – profetas, pastores, amigos, santos da Igreja como Paulo os chamava em suas cartas bíblicas ou pastorais.

Toda oração da igreja reunida ou representada em cada membro cristão é como DONS espirituais ou COMO ROSAS E FLOREZINHAS AO AMOR DIVINO EM NOSSAS ALMAS E FORTALEZA NO JARDIM DA VIDA ESPIRITUAL.

DAÍ RAMALHETE ESPIRITUAL SER O CONJUNTO DE RETIDÃO E ATITUDES QUE VÃO ALICERÇANDO NOSSA FÉ E VIDA INTERIOR EM DEUS E O TESOURO PARA A ETERNIDADE FELIZ E COM OS AMIGOS E PARENTES QUE LÁ JÁ ESTÃO DESFRUTANDO DA PRESENÇA DO ALTÍSSIMO E DA VIDA COMO CONTINUAÇÃO DA NOSSA AQUI NO QUE DIZ RESPEITO A SUPERAÇÃO DO MAL E NA PRÁTICA DAS BOAS OBRAS.

O que acontece quando a igreja ora? Vejamos os versículos:

A IGREJA É ALVO DE PERSEGUIÇÃO (At 12.1-4)

Deus abre portas (v.10)

• Deus envia paz o crente perseguido (v.6)

• Deus envia o seu anjo (v.7)

• Deus envia luz nas nossas trevas (v.7)

• Deus envia despertamento e libertação (v.7)

• Deus dá direção (vv.8-9)

• Deus abre portas (v.10)

• Deus espanta o seu povo com milagres (vv.11-16)

• Deus frustra os planos dos inimigos (vv.18-23).

Somente a oração é capaz de nos trazer a paz de Deus em momentos de dificuldades (Is 41.10; Fp 4.6-7). Pedro se apropriou da promessa de Deus: Em paz me deito e logo pego no sono, porque Senhor, só tu me fazes repousar seguro (Sl 4.8).

Rezemos então juntinhos com Deus, seus anjos, Maria, José e os santos e santas pelas mulheres em seu dia internacional e pela juventude e educadoras e mães e religiosas do mundo todo e do Brasil.

ORAÇÃO: EU SOU A LUZ DO MUNDO

SENHOR

Que esta vela que eu acabo de acender, seja luz e que me ilumine nas minhas dificuldades e decisões.

Que seja fogo para que queime, o egoísmo, orgulho e impurezas.

Que seja chama para que aqueças meu coração e me ensines a amar.

Eu não posso ficar muito tempo em Tua Igreja, mas deixando esta vela, um pouco de mim mesmo permanece aqui.

Ajuda-me a prolongar minha prece nas atividades deste dia.

ASSIM SEJA

REFLEXÃO:

“Não existe poder maior quando uma igreja está reunida em oração.” Atos dos Apóstolos 12.

J B Pereira e http://www.nhachica.org.br/servicos-a-fe-acenda-uma-vela-virtual-acompanhar.php?&et=0&emsg=E0010&ecmp=&bsc=&e=1&token=57150703114389&codVela=325093&codCadastro=44954#vela

Enviado por J B Pereira em 07/03/2015

Reeditado em 07/03/2015

Código do texto: T5161207

Classificação de conteúdo: seguro

J B Pereira e http://www.nhachica.org.br/servicos-a-fe-acenda-uma-vela-virtual-acompanhar.php?&et=0&emsg=E0010&ecmp=&bsc=&e=1&token=57150703114389&codVela=325093&codCadastro=44954#vela
Enviado por J B Pereira em 07/03/2015
Reeditado em 07/03/2015
Código do texto: T5161207
Classificação de conteúdo: seguro