JESUS, MEU HÓSPEDE.....

Há muitos anos atrás, precisei de ti Sr, e te convidei para morar comigo, e até hoje é meu melhor e fiel companheiro... .e nunca mais saiu da minha casa, és meu escudo para tudo nesta jornada!

Estás na minha sala como convidado de honra! E com este amor de Pai restaurou meu coração, minha vida e ergueu minha família, pela fé em oração. Hoje só te peço para sair, para visitar um irmão, quando precisa de auxílio, mas logo voltas e pelo seu sorriso, já sei que cumpriste sua missão de amor, e ambos comemoramos felizes pela ajuda a um irmão!

Como é bom conviver contigo, Pai, e tê-lo no meu coração, na minha casa sempre com teu olhar de Pai, vendo a todos que me visitam!

Agradeço por fazer morada em minha casa, nos fortalecendo para que sejamos uma família protegida pelo Pai Eterno, contra a maldade do mundo!

Só espero que no final, possamos entrar na sua morada pela porta da frente, por termos aprendido muito com sua bondade! Sua benção Pai Eterno! De sua eterna Filha! Agradecida sempre por tudo!

Vamos valorizar os escritores?

Leiam os poetas abaixo:

Zilvaz

José Luiz de Carvalho

Maripenna
Enviado por Maripenna em 07/01/2015
Código do texto: T5094153
Classificação de conteúdo: seguro