Oração de Ano Novo,Meu Deus dai me forças Pois Eu Preciso de ti!-Feliz 2017!!

Oração de Ano Novo,Meu Deus dai me forças Pois Eu Preciso de ti!-Feliz 2017!!

Meu Deus dai me forças!!

Ó Meu Deus todo poderoso,percebo que estou caindo,ficando sem forças pra lutar mediante as tempestades que estão sucumbindo na minha vida,Meu Deus dai me forças Pois os obstáculos são fortes mais minha fé é maior,preciso do senhor em minha vida,porque minha alma clama por sua clemência,meu coração chama por ti,sem ti não sou nada,o senhor é a minha razão de viver!!!.

Deus todo poderoso,protegei todas as meninas,crianças,jovens,mulheres, que são estupradas por este mundo afora,que sofrem traumas devido a esta atitude covarde do homem,ser covarde e,inescrupuloso,que age segundo seus instintos,que não tem respeito por nada,desejo do fundo do meu coração,que tenhas piedade destes mal caráteres nos seus dias finais.

Peço humildemente que livre os meninos,meninas,esta juventude do maldito vicio do crack enfim,de todas as drogas e entorpecentes,bebida e do álcool,o meu Deus o que está acontecendo com nossa juventude?

Faça que o Amor volte em suas vidas...

Que estes jovens amem seus pais,que respeitem e deem se ao respeito,peço pela saúde dos alcoólatras,das pessoas em depressão,enfim peço que nunca percam a sua fé e,que mantenham acesa a chama da esperança em seus corações e,que suas almas seja repleta de amor!!!!!!!!!!!!.

Meu pai,proteja com seu manto sagrado os milhões de moradores de rua que existem por este Brasil,que por estarem nas ruas são vítimas do destino,que eles não sejam perseguidos pelos jovens,nem mortos pelos mesmos!!!

Peço que cresça mais e mais,o número de voluntários,que pessoas possam destinar ao menos uma hora ou,,um dia para fazer o bem sem olhar a quem,esta ai a essência da felicidade:

Ser bondoso,solidário,ser generoso e ser mais humano,fazer o bem sem esperar recompensa,nada na vida vem do acaso,podes saber tudo tens um sentido!!!!!!!!.

Nunca pagareis o mal com o mal,Deus é luz é vida,ter Deus no coração significa viver em harmonia com nossas famílias,ser humilde,a humildade é uma virtude de essencial valor na vida dos seres humanos,sem humildade nada se consegue pois é admitindo seus erros,tendo a grandeza de pedir perdão,nos mostrando arrependidos do mal feito que deve ser vivida nossa história!!!!.

Deus tenha piedade e misericórdia das almas daqueles que matam inocentes,que abusam de menores e estupram mulheres por ai,não desejo seu mal,mas quero justiça,a sua justiça divina que pode tardar mas não falha!!!!!!!!!.

Sou um jovem simples,com defeitos e virtudes,erro muito,peco muito,caio,levanto,não sou santo nem pretendo ser,só quero viver a vida com plenitude,vive la em sua total essência de amor,paz,felicidade,enfim estou em busca da felicidade,que será a realização dos meus sonhos,mas antes de pensar em mim,peço e oro,que O Senhor meu Deus tenha piedade da alma daqueles que praticam o mal ,eles estão cegos pelo orgulho,pela ambição,pela ira,pelo ódio,vivem uma vida de mentiras,agir com a verdade este é o real sentido da vida,por isto aqui estou para através do recanto tentar abrir os olhos desta juventude que se encontra sem rumo,perdida,envolvida no mundo das drogas,do crime,ainda há tempo de mudar!!!

Não primeiro quero um Mundo melhor para mim,quero um Mundo melhor na vida daqueles que oram e tem fé num futuro promissor,daqueles que fazem a diferença no presente,que ele seja mais justo,mais humano,e que nossos jovens tenham mais consciência de seus deveres e suas responsabilidades.

Para ser feliz,basta amar Deus,sua família e principalmente estar em paz com sua consciência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pensem um pouco,o que estão fazendo com suas vidas?

Sua vida tem sentido?

És feliz?

Se respeita?Respeita?

Não se aflijam com o futuro,ele não é nosso,

O Presente é ,por isto viva o presente na sua infinita e plena plenitude!.

Busque a felicidade enquanto há tempo e,sim eu creio no poder da oração,temos que orar agradecer por tudo que somos e temos,aleluia irmãos!!!Ó Meu pai misericordioso,peço que o bem se sobressaia sobre o mal!!

Eu oro em prol da felicidade das milhares de crianças,homens e,mulheres que apesar de levarem uma vida sofrida,que apesar das privações que passam dia a dia,que por mais triste que seja suas condições de vida jamais se entreguem e,que apesar de tudo sempre estão com um sorriso no rosto,mostrando que apesar de tudo a Vida é bela!!!!!!!!!!!!!!!

Oro para quem neste Mundo passa fome,são cerca de 850 milhões de pessoas que passam fome e sede no Mundo,oro por quem não tem o que comer,quem não tem um pão,um alimento para fazer sua refeição lutem,pois nada acontece por acaso,pois apesar das extremas situações de miséria que estejas passando,consigam viver dignamente!!!

Peço humildemente para quem não tem o que beber, para quem beba água suja de rios,córregos,quem não tem acesso ao saneamento básico eu oro para que possam viver dias melhores!!!

Aqui estamos de passagem,todos temos nossa missão aqui neste Mundo,ninguém é melhor ou pior que ninguém,todos somos filhos de um Deus que nos ama e,jamais abandonará seus filhos!!!

Eu rezo e,peço em minhas orações que,estes dois bilhões de seres humanos que passam fome neste mundo,possam ter a esperança de sim,ter um futuro melhor e digno,onde possam acreditar que tudo nesta vida é possível,pois é com amor e,fé é que teremos um Planeta melhor!!!

Na atual sociedade globalizada e capitalista,o importante é subir,vencer,ganhar a qualquer custo,nem que para isto tenhamos que pisar nos sentimentos do nosso próximo!!!

Temos que fazer nossa parte,fazer o nosso melhor para que lá na frente,possamos nos sentir orgulhosos de nossa própria história de vida!

Muitas vezes,tomados pela ambição e,ganância,escolhemos o caminho do mal,das trevas,vivemos com rancor,mágoas e,ódio no coração,porém este não é o caminho a ser trilhado,porque o segredo da felicidade é:

Viver com amor acima de tudo,pois jamais em hipótese alguma, podemos deixar de ter esperança,que sim,que o bem é o caminho a ser seguido,pois quando escolhemos viver com humildade,com fé em Deus,fé na vida,fé no ser humano,fé no que virás temos sim,a chance de fazer da nossa vida um sonho a ser vivido!!!

A nossa passagem na Terra é muito curta,e é dia a dia que devemos viver zelando pelo bem estar e,pela felicidade de nossos familiares e amigos!!!!

Ai venho a indagar vocês caros leitores:

Por acaso fazem suas partes em seu dia a dia?

Vocês estão trilhando o caminho do bem?

Ei vocês são gratos a todas as bênçãos que recebem de Deus?

O Tempo passa caríssimos amigos,ora és nosso aliado ora nosso inimigo,apenas agora sei o real valor que tem um abraço,um carinho,sei o quão importante e benéfico faz bem dizer um Eu te amo mãe,eu te amo pai,peço a Deus sabedoria e discernimento para que possas fazer as melhores escolhas que,por mais triste que eu,que você possa estar procure sempre aprender com seus erros e,fazer deles um aprendizado!

Nem tudo que queremos podemos!!!

Você é capaz de mudar sua história,enfrentando seus medos,suas angústias,lutando e superando seus desafios!!!

Faça a diferença,ame mais,seja grato,sejas humilde,dê valor a quem sempre esteve do seu lado,a familiares e amigos que estiveram ali nos piores momentos de sua vida te apoiando e aconselhando a lutar e,jamais desistir!!!

Meu Deus,peço que ilumine e,proteja a todos que sofrem de depressão,a quem está perdido e principalmente a quem está sem rumo,ó pai em ti confiamos!!!!!!!!!!

Tudo que passamos sejas nesta ou na outra vida, é de grande valia para o nosso amadurecimento como jovens,homens,mulheres,pois cada dia que vivemos,cada experiência que passamos nos torna seres humanos de bem,de caráter,que lutem e acreditem que lá no fim sempre há uma luz,uma saída!!!!

Você amigo,amiga,você criança,jovem,adulto,jamais se esqueçam que vocês possuem valor diante a vida!!!!

Meu Deus,eles não sabem o que fazem!!!

A Vida é um eterno aprendizado!!!

Viver implica correr riscos,ser ousados,ter coragem pra lutar em prol de nossos sonhos e,buscar a felicidade!!

Não somos,nunca fomos e,jamais seremos perfeitos!!!

Perfeição não existe,o que podes fazer é dar o seu melhor,pois apenas você pode fazer a diferença na sua vida,através de suas escolhas e atitudes!!Meu Deus,eles não sabem o que fazem!!!

Vivemos numa sociedade caótica,onde o que importa é o que tenho na carteira,bens materiais,onde a vida tem seu preço,pessoas morrem a cada minuto,o ser humano se tornou num ser maldoso,egoísta,cruel e mentiroso,a verdade esta cada dia mais escassa nos dias de hoje,por isto peço oh Meu Deus tenha piedade destas pessoas que matam,que roubam,que estão no crime,perdidos em meio ao crack,que vivem no mundo das drogas,pois apesar de não sermos perfeitos somos cientes de nossas atitudes!!!

Pelos caminhos da vida,podemos aprender a cada dia!!!

A Vida não para,rimos,cantamos,choramos,sofremos,buscamos a felicidade,enfim somos humanos imperfeitos porém que buscam viver com humildade e esperança no presente,pois ele é seu,o passado já se foi e,o futuro não te pertence!!!

Eu amo,tu amas,ele ama,somos seres amorosos,que o amor seja a salvação para nos redimimos dos nossos pecados,tudo nesta vida tem um sentido,tudo tem um porque,nada acontece por acaso,passamos por provações que testam nossa fé,nunca podemos deixar de acreditar que Deus esta ao nosso lado e que quer o nosso bem,nossa felicidade,temos que amarmos nosso semelhante,respeitar nossas famílias,e acreditarmos que por mais difícil que esteja a situação sempre existe uma solução plausível.

O Senhor que é pai,é filho e espírito santo,eu rogo e lhe peço clemência,somos seres pecadores,egoístas,ambiciosos,erramos,julgamos,somos imperfeitos e raramente aprendemos com nossos erros,preferimos caminhos mais leves,estamos nos enganando,que a felicidade,que o amor ao próximo,que a esperança de vivermos num país melhor,mais seguro,mais justo,mais democrático,em que o ser humano não seja julgado pela cor de sua pele,pela roupa que vestes,pela sua classe social,pela sua opção sexual,enfim que respeitemos uns aos outros pois somos todos filhos de Deus,ele é nosso pai e quer nosso bem,que o amor ilumine nossas vidas!!!

Peço que amem a Deus,amem seus semelhantes e se amem,pois se não nos amamos quem nos amarás?

Oh meu Deus peço que não desampare os necessitados,peço humildemente que conforte a alma das pessoas que sofrem neste mundo!!

Peço Que me ouça,eu clamo por justiça,livrai me nossas crianças do mundo das drogas,da violência e do crime!!

Eu lhe rogo e lhe suplico,para que estas bilhões de crianças que passam fome encontrem o alimento que tanto necessitam!!

Deus todo poderoso criador deste mundo,ilumine e abençoe estes seres humanos que não sabem o que fazem!!

Não deixe que lhes roubem a esperança e a alegria de viver,afinal tudo passarás!!!

Jamais deixe o poder,a ambição,a ganância,a raiva,o ódio invadir seu coração,plante o Amor ao próximo,o respeito a Família,a gratidão a quem tanto te ajudou e,jamais deixe de sonhar,sejas bondoso e

Procure pensar no que falas;

Pois atitudes passam mas,palavras ferem mais que um tapa!!!

Sejas fortes,sejas humilde,vivas com simplicidade e,não deixe se corromper pela feroz idolatria que o dinheiro possa causar na sua vida,pois neste Mundo globalizado vivemos em função dele!!!

Mas estamos errados?

Já pararam pra pensar que há mais de um bilhão de seres humanos passando fome,sem ter um pão pra comer,água para beber;

Enquanto dormis ai debaixo da sua coberta,milhares dormem ao relento,passam frio enrolados em papelões,sofrem,choram de dor,de fome,de tristeza por não ter perspectiva de futuro!!!

Aqui todos merecemos uma segunda chance!!!

Porém temos que orar em nossas orações pelas crianças africanas que morrem de desidratação,por nada ter o que comer,por ter que viver em meio ao esgoto,ao lixo,contraindo doenças devido a água suja que tomam.

Temos que orar pelo bem dos moradores de rua que moram em baixo de viadutos,perdem suas vidas,não vêem futuro adiante,por isto sejas menos egoísta e seja grato,ao pão de cada dia,a coberta que te aquece,a comida que te sacia a sua fome,e a família que tens ok!!!

Valorizem suas famílias,

Amem se mais,sejam gratos ao que conquistou na vida,

Vivas com Amor e tenha o brio da humildade em seu olhar!!

Pobres mortais!!

Somos seres fracos e pecadores,os seres humanos na sua ânsia e ambição de ganhar,de ter,de possuir mais e mais acabam se perdendo e trilham outros caminhos em suas vidas.

Meu Deus iluminem os seres humanos para que eles enquanto tiverem tempo,saiam do caminho do mal,da violência,do crime,das drogas principalmente do crack que mata e vicia milhões de jovens,enfim é triste e lamentável ver crianças se drogando,ver jovens acabando com suas vidas seja por drogas,por bebidas,ou entrando num mundo do crime,que é um caminho sem volta.

Oh Deus tenha misericórdia destes pobres mortais que não sabem o que fazem,muitas vezes problemas familiares ajudam o jovem a entrar neste caminho,e ao adentrar no mundo do crime para sair só tendo muita fé em Deus,mostre pai misericordioso mostre enquanto ha tempo o caminho da verdade,iluminem suas mentes para verem que estão agindo errado,na realidade este mundo em que vivemos hoje é o mundo do que o que importa é o ter,o possuir,ter mais mais mais e muito mais.

Meu pai nossos jovens estão perdidos,sem direção,estão entrando cedo no mundo do tráfico de drogas,eles não respeitam mais seus pais,nem se lembram dos mandamentos sagrados de Deus de honrar pai e mãe,será que eles estão tão cegos que não percebem que,ao entrar neste mundo eles se distanciam de suas famílias,ficam longe de Deus,e morrem aos poucos,dia a dia.

Enquanto estou aqui escrevendo esta oração,muitos jovens estão se drogando na cracolândia,estão em favelas fumando maconha,estão trilhando caminhos terríveis que podem não ter volta,peço e oro pra que o senhor todo poderoso,que é pai,filho e,espírito santo não largue nossos jovens,enquanto fé tiver nunca podemos desistir de nossos jovens que são o futuro de nosso Brasil.

Por tudo que é mais sagrado,abençoe os milhões de adolescentes que estão no mundo as drogas,do crime,que se tornam violentos,não deixe eles caírem em tentação,pois são nossas escolhas que determinam nosso destino,e são nossas atitudes que denotam nosso caráter!!!

Eu peço neste momento a Deus,que enquanto tempo haver,que enquanto fé eles tiverem,que lutem,se esforcem e venham pro lado do bem,pois é gratificante ver o jovem na igreja seja qual for sua religião,é lindo ver o jovem amando sua família,sabendo que é amado e querido por seus pais,irmãos,enfim jovens entrando no mercado de trabalho,conquistando seus objetivos,realizando seus sonhos e,constituindo suas respectivas famílias.

Quando escolhemos trilhar o caminho do bem,da verdade,da humildade,do amor ao próximo,da honestidade,enfim quando somos gratos a quem tanto nos ajudou,quando temos esperança num futuro promissor ai sim,estamos trilhando um caminho certo,pois são muitos os exemplos de superação,eu mesmo conheço um amigo do bem,que estava num caminho sem volta e voltou,ele lutou contra si mesmo e se salvou,hoje esta no mundo de Deus,é feliz e me contagia com sua felicidade.

Concluindo,eu oro,peço,rogo e suplico piedade,destes pobres mortais que não sabem o que fazem,pois ao entrar neste mundo a pessoa não sabe o que é certo e errado,ela acaba sendo dominada pela droga,acaba sendo levada a tomar outros caminhos,ilumine e abençoe nossos milhões de jovens,adolescentes,crianças que usam drogas e que matam,roubam,traficam,enfim peço clemência e que o senhor todo poderoso não desista de nossos jovens enquanto fé eles tiverem.

Vocês tem que saberem que tudo nesta vida tem um sentido,tudo tem um porquê,e por mais que não aceitamos tudo tem seu sentido,só hoje vejo que sim,assim como muitos jovens eu escolhi trilhar o caminho do bem,e estou em busca da minha felicidade.

Em nome do pai,do filho, do espirito santo,que anjos iluminem a jornada de nossos jovens,que a esperança esteja ao seu lado,que nunca desistam de Deus,pois ele é nossa salvação.

Deus jamais disse que a jornada seria fácil,mas disse que a chegada valeria a pena,confiem em Deus,pois ele esta sempre ao nosso lado e,quer nosso bem!!!!

Amor ao próximo!!

É Este amor que dá sentido às nossas vidas!!!

Fé Eterna-Que nossa fé,seja como uma rocha!!!!!!!!!

Boa Noite amigos e amigas do recanto,algo mexeu comigo e,me senti no hoje no dever de orar,de fazer uma Oração.

Que a minha , a sua,que a nossa fé seja como uma rocha que nada possa abalar ou destruir,que seja edificante e forte em nossos corações!!!

Aqui,sou apenas um servo de Deus e oro,proclamo e suplico clamando para que paremos por um momento para que juntos possamos refletir:

Qual é o sentido das nossas vidas?

Porque só oramos quando estamos desesperados e precisamos de ajuda?

Porque não começamos a agradecer mais pelas bençãos que acontecem em nossas vidas,ao invés de pedir, pedir, pedir, insistentemente?

Porque somos tão egoístas e,porque não tiramos um tempo para ir a igreja,para clamar,para ouvir a palavra de Deus,para irmos à um culto,enfim para rezar seja qual for a sua religião?

Sabem,tem várias músicas que demonstram o,quão grande deve ser o nosso Amor por Deus,por Jesus,enfim quero apenas salutar que:

Tudo nesta vida passa,está passando e,passarás independente da sua vontade!!!

A Sua felicidade,está nas suas mãos!!!

E Você,o único ou única responsável pelo seu destino,através das suas atitudes perante os embates da vida e,mediante as escolhas que determinarão os caminhos que seguirá ao passar do tempo!!!

Errar,todos erramos,ter humildade para pedir e,assumir que errou poucos tem esta coragem,mais te garanto,algo lá no fundo de seu ser sabe que agistes errado e,que o certo é pedir desculpas por isto seja digno e,assuma suas atitudes perante os obstáculos de nossa existência!!!

Oro,em prol dum Mundo melhor,duma sociedade onde as pessoas valham pelo que são em sua plenitude e abundância,onde o Amor seja a força propulsora que te levarás a felicidade!!!!

Oro,para que nossas crianças não se percam neste mundo das drogas,da violência,onde estamos tão propícios a entrar,oro para que os cerca de um bilhão e seiscentos milhões de seres humanos que passam fome e sede neste Planeta tenham um futuro melhor,oro para que possamos dar valor ao que temos,à saúde que temos,às pessoas que nos amam e ,fazem a diferença em nossas vidas!!!

Sozinhos não vamos a lugar algum,por isto Ame sua família,se és pai e mãe,leve seu filho para ouvir a palavra de Deus,comece a ensinar o caminho certo,do bem,do justo,mostre que a bondade e a generosidade são mais importantes do que,a maldade e o egoísmo,comece a plantar algo no coração dos seus filhos,como disse um grande amigo que tenho,quando vamos ouvir e clamar a palavra divina,Deus está plantando uma semente em nossos corações que,nascerá,germinará e,lá no futuro,seja daqui a 20 ou 50 anos dará bons frutos!!!

Saibam que,Deus é fiel,ele sempre pensou em nossa felicidade,tanto que fez um mundo maravilhoso para que,possamos viver e,se o Mundo está do jeito que se encontras hoje,nós seres humanos somos os únicos culpados,mais ainda há tempo,nunca é tarde para recomeçar e,rever nossas prioridades e,valores como,a compaixão,a humildade,o Amor,a felicidade que encontraremos em alguma fase das nossas vidas,mais tudo depende da fé que devemos ter,que jamais é superada ou abalada seja qual for a circunstância,que a minha,que a sua,que a nossa fé juntas possa fazer a diferença na formação desta nova geração que está chegando!!!

Por isto,oro para que as famílias se unam mais,oro e suplico para que o respeito com o próximo possa voltar tanto nas famílias como na sociedade,oro por justiça,que esta justiça seja feita por Deus e,não pelas mãos dos homens,pois violência gera violência e quem somos para julgar nosso próximo se também temos nossos pecados e nossos defeitos?

Somos humanos,somos imperfeitos,erramos quando pensamos que estamos acertando,somos racionais,mais temos coração,temos sentimentos e,de nada vale o dinheiro,os bens,os imóveis,de nada vale o que possui se,a sua alma está enfraquecida de Amor divino,pois apenas este Amor alimenta a nossa alma e faz,toda a diferença!!!

Ame quem te amas e,ame quem não te amas também,o mal que recebes deve ser pago com o bem,erre mais jamais desista dos seus sonhos porém, fica aqui uma ressalva:

Aqui,sou apenas um ser com defeitos e virtudes,erro mais que acerto,mais aqui procuro passar uma mensagem de Amor,de fé,de alegria,de confiança e,esperança que tudo vale a pena quando pensamos que nada darás certo,surge uma luz no fim do túnel que,mostra que o impossível se torna possível!!!

Faça que o Amor volte em suas vidas...

Que estes jovens amem seus pais,que respeitem e deem se ao respeito,peço pela saúde dos alcoólatras,das pessoas em depressão,enfim peço que nunca percam a sua fé e,que mantenham acesa a chama da esperança em seus corações e,que suas almas seja repleta de amor!!!!!!!!!!!!.

Meu pai,proteja com seu manto sagrado os milhões de moradores de rua que existem por este Brasil,que por estarem nas ruas são vítimas do destino,que eles não sejam perseguidos pelos jovens,nem mortos pelos mesmos!!!

Peço que cresça mais e mais,o número de voluntários,que pessoas possam destinar ao menos uma hora ou,,um dia para fazer o bem sem olhar a quem,esta ai a essência da felicidade:

Ser bondoso,solidário,ser generoso e ser mais humano,fazer o bem sem esperar recompensa,nada na vida vem do acaso,podes saber tudo tens um sentido!!!!!!!!.

Nunca pagareis o mal com o mal,Deus é luz é vida,ter Deus no coração significa viver em harmonia com nossas famílias,ser humilde,a humildade é uma virtude de essencial valor na vida dos seres humanos,sem humildade nada se consegue pois é admitindo seus erros,tendo a grandeza de pedir perdão,nos mostrando arrependidos do mal feito que deve ser vivida nossa história!!!!.

Deus tenha piedade e misericórdia das almas daqueles que matam inocentes,que abusam de menores e estupram mulheres por ai,não desejo seu mal,mas quero justiça,a sua justiça divina que pode tardar mas não falha!!!!!!!!!.

Sou um jovem simples,com defeitos e virtudes,erro muito,peco muito,caio,levanto,não sou santo nem pretendo ser,só quero viver a vida com plenitude,vive la em sua total essência de amor,paz,felicidade,enfim estou em busca da felicidade,que será a realização dos meus sonhos,mas antes de pensar em mim,peço e oro,que O Senhor meu Deus tenha piedade da alma daqueles que praticam o mal ,eles estão cegos pelo orgulho,pela ambição,pela ira,pelo ódio,vivem uma vida de mentiras,agir com a verdade este é o real sentido da vida,por isto aqui estou para através do recanto tentar abrir os olhos desta juventude que se encontra sem rumo,perdida,envolvida no mundo das drogas,do crime,ainda há tempo de mudar!!!

Não primeiro quero um Mundo melhor para mim,quero um Mundo melhor na vida daqueles que oram e tem fé num futuro promissor,daqueles que fazem a diferença no presente,que ele seja mais justo,mais humano,e que nossos jovens tenham mais consciência de seus deveres e suas responsabilidades.

Para ser feliz,basta amar Deus,sua família e principalmente estar em paz com sua consciência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pensem um pouco,o que estão fazendo com suas vidas?

Sua vida tem sentido?

És feliz?

Se respeita?Respeita?

Não se aflijam com o futuro,ele não é nosso,

O Presente é ,por isto viva o presente na sua infinita e plena plenitude!.

Busque a felicidade enquanto há tempo e,sim eu creio no poder da oração,temos que orar agradecer por tudo que somos e temos,aleluia irmãos!!!!!!!!!!!!!!

Desejo a todos uma boa semana,que Deus abençoe as suas vidas,seus familiares,seus amigos e,que se de alguma forma esta oração possa ter tocado seu coração reflita e ore,pois juntos somos mais fortes,pois a:

Minha fé é como uma rocha e a sua fé deve ser também!!!

Pois,quem acredita sempre alcança e,jamais desiste perante as primeiras pedras no caminho!!!!!!!

Se Deus é por nós quem será contra nós?

Oh meu Deus peço que não desampare os necessitados,peço humildemente que conforte a alma das pessoas que sofrem neste mundo!!

Peço Que me ouça,eu clamo por justiça,livrai me nossas crianças do mundo das drogas,da violência e do crime!!

Eu lhe rogo e lhe suplico,para que estas bilhões de crianças que passam fome encontrem o alimento que tanto necessitam!!

Deus todo poderoso criador deste mundo,ilumine e abençoe estes seres humanos que não sabem o que fazem!!

Eu oro pra que encontremos a felicidade nas pequenas conquistas do dia a dia,somos seres fracos e pecadores,erramos por omissão,não desista de mim meu pai preciso de sua ajuda,o senhor é a minha ultima esperança,em ti encontrei a salvação do meu espirito!!!

Que nossos jovens não percam sua fé que possam viver num futuro melhor,mais digno em que criança estude,em que criança aprenda os princípios da humildade,da honestidade,da bondade,enfim que nossos jovens resgatem o amor próprio em suas vidas.

Sei que nada é fácil nesta vida,por isto oro pela felicidade das bilhões de pessoas que passam fome e sede neste mundo,este mundo é cruel,injusto,daqui todos teremos um mesmo destino,todos morreremos e partiremos para a vida eterna!!

Peço que o amor salve nosso povo,que o brasileiro mantenha acesa a esperança de se viver num mundo melhor,mais justo,mais digno,onde os seres humanos se respeitem pelo que são e não pelo que possuem,que o amor seja a fonte da salvação de nossas vidas!!

Pai preciso de sua ajuda,não me desampare,sou um ser pecador,sou fraco,as vezes sou covarde pois não tenho forças para lutar para mudar meu destino,penso eu que existem neste Brasil milhões de jovens e crianças perdidos no mundo do crack,da maconha,da cocaína,estão dominados pelas drogas,o meu pai salve estes seres humanos que não sabem o que fazem,ilumine seus destinos para que encontrem a salvação.

Eu amo,tu amas,ele ama,somos seres amorosos,que o amor seja a salvação para nos redimimos dos nossos pecados,tudo nesta vida tem um sentido,tudo tem um porque,nada acontece por acaso,passamos por provações que testam nossa fé,nunca podemos deixar de acreditar que Deus esta ao nosso lado e que quer o nosso bem,nossa felicidade,temos que amarmos nosso semelhante,respeitar nossas famílias,e acreditarmos que por mais difícil que esteja a situação sempre existe uma solução plausível.

O Senhor que é pai,é filho e espirito santo,eu rogo e lhe peço clemência,somos seres pecadores,egoístas,ambiciosos que fazem do dinheiro o seu Deus como se dinheiro não acabasse,a fé é eterna ela nos dá a salvação e a verdadeira paz de espírito,erramos,julgamos,somos imperfeitos e raramente aprendemos com nossos erros,preferimos caminhos mais fáceis,estamos nos enganando,que a felicidade,que o amor ao próximo,que a esperança de vivermos num país melhor,mais seguro,mais justo,mais democrático,em que o ser humano não seja julgado pela cor de sua pele,pela roupa que vestes,pela sua classe social,pela sua opção sexual,enfim que respeitemos uns aos outros pois somos todos filhos de Deus,ele é nosso pai e quer nosso bem,que o amor ilumine nossas vidas!!!

Peço que amem a Deus,amem seus semelhantes e se amem,pois se não nos amamos quem nos amarás?

EU SOU AQUELE QUE SERVE LUCAS 22:27

NÃO PERCAM O SEU PRIMEIRO AMOR APOCALIPSE CAPÍTULO 2

O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁS SALMOS 23

NÃO TENHAS MEDO,POIS EU ESTOU CONTIGO ISAÍAS CP41 VRS 10

DEUS TA COM A GENTE ENTÃO VAMOS A LUTA E COM FÉ VIVER O AMOR DE DEUS NAS FAMÍLIAS, VAMOS SER FILHOS MELHORES,PAIAS MAIS AMOROSOS E PRESENTES SIM NA VIDA DOS FILHOS, VAMOS LUTAR JUNTOS POR UM MUNDO MELHOR,COMEÇANDO PELA NOSSA CASA E ASSIM POR DIANTE.

EU NÃO POSSO SALVAR O MUNDO DO MAL QUE EXISTE,NÃO TENHO BOLA DE CRISTAL OU LÂMPADA MÁGICA PARA RESOLVER SEUS PROBLEMAS OU REALIZAR TRÊS DESEJOS SEUS MAIS POSSO SIM PASSAR AQUI NO RECANTO DAS LETRAS MENSAGENS DE FÉ,PAZ,ESPERANÇA,OTIMISMO,CONFIANÇA,E AMOR EM DEUS,AMOR NA VIDA,AMOR NAS FAMÍLIAS,AMOR EM SI MESMO,POIS SE NÃO SE AMA QUEM TE AMARÁS?

COSTUMO DIZER QUE PARA SE TER UMA VIDA FELIZ BASTA SEGUIR DOIS MANDAMENTOS SAGRADOS:

HONRE TEU PAI E TUA MÃE QUE DEUS SE ALEGRA,POIS OS PAIS SEMPRE NOS AMARÃO E MESMO QUE BRIGUEM COM A GENTE É PRO NOSSO BEM,PENSE ANTES DE PROFERIR UMA PALAVRA POIS HÁ PALAVRAS QUE FEREM MAIS QUE UM TAPA E JAMAIS GUARDE MÁGOA NO CORAÇÃO,É ANO NOVO VIDA NOVA PERDOE SIM QUEM TE FERIU AFINAL QUEM NUNCA ERROU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA E ERRAMOS TENTANDO ACERTAR E ACERTAMOS ERRANDO.

AME TEU PRÓXIMO COMO A SI MESMO,PORQUE QUEM AMA QUER O BEM FAZ O BEM E NÃO FAZ MAL A NINGUÉM.

VIVA O AMOR DE DEUS!!

Forte abraço,força,não desistam,conte sempre comigo,aqui estarei sempre que precisarem!!!

Assinado: Seu amigo de todas as horas***** Jovemdobem****