PRECE AO MENINO



 
Neste momento, as lágrimas me caem incessantes, Menino. Choro pela dor na alma de um homem amado... Choro por minha dor diante dessa dor... Choro pela minha própria dor...
Choro por meus gestos inúteis... Choro pelos meus gestos de desamor...
Peço proteção para um ser do meu sangue ... Para seres do meu sangue... que estão distantes... prouvera fosse só de distância física... Ajudai-nos a Compreender e quem sabe ainda a resgatar o que de resgate se faça possível...
Choro pela dor na alma dos que eu tenha ferido e magoado e que ainda eu fira e magoe, alguns até pelo fato da minha mera existência. Perdão peço eu, mais uma vez e sempre, a essas pessoas, em especial a uma delas: Perdoa-me, mulher que mal sabe da existência do Recanto das Letras. Perdoa-me pelo mal que eu jamais te quis causar,mas causei,por eu existir.
Peço perdão pelo amor que não foi dado... Peço clemência para o amor que foi dado e não reconhecido... nem vivido... Talvez o amor mútuo...
Peço perdão pela aspiração de ainda querer desejar  algo novo em minha vida... Não sei se me cabe algum, qualquer direito a isso...
Queria, Divino Ser, me sentir feliz só com o que eu tenho... Admito que não me basta o que tenho... Ajudai-me! Não me resta qualquer grande pretensão neste mundo.
Minhas pernas... Minha vida... Dai-me de volta algum poder sobre ambas...
Minha mãe... Protegei minha mãe!

Protegei um determinado amigo muito, muito especial.
Um agradecimento especial a minha prima Márcia, por levar minha mãe aos médicos, coisa que as poucas forças do meu corpo físico não me têm permitido fazer.
Protegei os amigos, meus amigos... do Recanto e fora do Recanto, Amém. A eles, a todos e a cada um deles, sem nenhuma, absolutamente nenhuma exceção, o meu mais fundo agradecimento.
Protegei o homem que foi meu companheiro por  mais  de 15 anos...
Protegei a vida do amigo desde a nossa  primeira juventude, amigo querido que está, como eu, em tempo de profunda Solidão.
Protegei a mulher que tem sido o anjo da guarda terreno, meu e de minha mãe. Protegei sua irmã (e sua menininha), a irmã que agora  cumpre algumas das tarefas que o anjo terreno da minha guarda e da guarda de minha mãe já não tem como cumprir. Protegei o destino de ambas e da meninazinha.Amém.
Protegei  a vida e a saúde da filha
dele, e do neto dele, o filho que ela, sua filha, aguarda nascer...
Obrigada, Menino.