51)- ORAÇÃO NA PALAVRA “I CORÍNTIOS 12.9a” (ORAÇÃO BUSCANDO O DOM DA FÉ)
 
 

“E a outro, pelo mesmo Espírito, a fé...” (l Co 12.9a)
 
 

Altíssimo Deus de toda glória e de todo o poder, oh, Deus tremendo em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu te clamo agora te pedindo o dom da fé. Senhor tu bem sabes que neste mundo a qual eu vivo necessito do poder deste excelente dom. É a fé que vence o mundo (l Jo 5.4), é a fé que agrada ao Senhor (Hb 11.6), foi através da fé que os mundos foram criados (Hb 11.3). Oh, Grande Deus, eu medito neste versículo “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não veem” (Hb 11.1) e por meditar nestas palavras eu venho te pedir o magnífico dom da fé! Ninguém detém o poder do dom da fé, as doenças sejam elas quais forem todas são consumidas, os demônios são derrotados, as almas perdidas salvas, os milagres acontecem e o Santo Nome de Jesus é exaltado e adorado. Oh, meu Senhor dá-me este dom tão precioso e abalarei o inferno! Querido Deus, ouça-me agora, desce do alto o dom da fé para mim oh, Senhor, não rejeites a minha oração, pois é para a tua glória que eu te peço esta bela dádiva dos céus. O Senhor me concedendo este dom eu irei fazer a tua obra com mais poder e ousadia, eu terei mais forças para lutar contra toda força do mal, eu te exaltarei oh, Deus Trino! O dom da fé não vê obstáculos, não sente medo, não recua, não se esmorece diante dos inimigos, dá-me este dom oh, Senhor meu Deus! Enche-me do Espírito Santo, enche-me de poder, unge-me com óleo do teu altar, coloque em mim o dom da fé. Quando leio Hebreus 11, a galeria dos Heróis da Fé eu noto que o dom da fé se manifestava na vida daqueles homens e mulheres, ah, como eu desejo ter este dom Senhor meu Pai! E a tua própria Palavra nos ordena buscar os dons mais preciosos (l Co 12.31; 14.1; 39), então, eis me aqui Senhor, dá-me o dom da fé. Eu sei que este excelente dom é para a edificação da igreja de Jesus, jamais quero glória para mim oh, meu Senhor, pois eu quero enaltecer o teu Santo Nome. E assim eu te agradeço por receber o dom da fé em Nome do Senhor Jesus Cristo!
 
Amém e amém Jesus!

Sexta-feira, 12 de dezembro de 2014.

12/12/2014       00h59min.
 

Autor Pr Marcelo Gonçalves
 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 12/12/2014
Código do texto: T5066749
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.