Oração da minha alma

hoje e um dia que preciso falar com Deus,sei que ele sabe tudo e veja tudo mas quero lhe falar as minhas anciedades meus desabores meus amores, quero abrir-lhes meu o coração,Senhor ouça -me ando inquieta porque ando só,procuro alegrar a minha alma deixa-la feliz mas ainda não encontrei a minha felicidade, sou feliz sim com filhos as coisas que possuo,mas sou triste na alma com meus sentimentos de amor,Senhor porque me faço perguntas sem respostas?porque ouço palavras como o amanhã? espere? vai a contecer?Senhor já estou em idade vançada não sou mais jovens e nem tenho a jeventudo por amiga ando solitaria, as companiãs as vezes não são para mim um estimulo de coisas boas, muitas vezes as suas linguagens não me

sustam e nem me enchem de algo positvo ou de algo que posso aprender,não !!Senhos quero sorrir quero andar ou trilhar na minha estarada feliz , sei que ainda tenho muitas coisas a fazer sei que muitas pessoas ainda precisam de mim. Senhor dai-me forças para seguir andando e fazendo outros felizes a humildade me é minha companheira a fidelidade e minha amiga nas minhas horas de provações,aqui estou humildemente falando coisas do coração quero que saibas Senhor que estou pronta para aprender as lições que ainda preciso aprender, quero que saibas Senhor que estou disposta a pagar qualquer preço para ser uma boa filha aquela que pode escutar seu pai e baixar a sua cabeça e fazer como e preciso,sei que na hora certa estarei pronta para receber o grande premio da vida e diser sou feliz a tudo sou forte por que o Senhor me conferiu poder,estou chorando porque escuto uma musica de fundo quando estou escrevendo esta Oração,vou andar na estarada e me desviar dos obstaculos que virão ,vou sorrir e griatr de felicidade quando na minha estarada eu tiver a tua conpaniã aquela que eu espéro, obrigada Senhor por me escutar, e muito obrigada por deixar eu abrir meu coração .

ghisa
Enviado por ghisa em 17/11/2014
Código do texto: T5038560
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.