Um Ano passou-15/11/2013/15/11/2014

Um Ano se passou:15 de Novembro de 2014. Este vazio da alma esta solidão que aos poucos vai tomando conta deste frágil vivêr.será que vivo ou apenas deixo passar o tempo: existo,deixando passar os dias em louca correria,lembrando dias felizes vividos, que jamais voltam.Sei que vão durar até ao dia do reencontro que peço a Des não demore muito: sei que nada posso contra sua vontade,mas pôr favôr Maria,pede a Deus que não demore muito.Eu não vou aguentar mais esta solidão esta angústia de viver sem ti. Onde param aquêles dias felizes que vivemos em 1974,75, e outros mais?Aquela felicidade que vivemos cheia de perigo e incertêza,sem sabêr se haveria outro dia,dias felizes, dia após dia que vivíamos.

Estou como aquêle sêr triste desesperado, de joelhos diante da crùz chorando dizia.Senhor,se eu estou desesperado,e nada há que aquêça esta friêza,se estou cheio de fel e de tristêza,será que serei eu o culpado?Mas que culpa tenho eu? Não passei pela vida em branca nuvem,Passei pela vida sofri.amei fui amado.Sou aquêle sêr que tudo têve e nada têm.um ser vazio arrastando os dias como saco cheio de nada.Nada resta.Apenas a saúdade,que dia a dia prega mais um prego nesta existência se a isto se chama existir.Vivo,sem existir e existo sem viver.

Resta apenas o confoto das palavras de alguns amigos que ainda restam, tornando mais amenas estas horas.estes dias,que custa,mas levarei ao fim, até aquêle momento em que o Nosso Deus decida juntarnos de novo na eternidade.

Assim o espero,com esta fé em Deus que nunca perdi, mêsmo naquêles dias de perigo que vivi, e por muitas vêzes juntos vivemos.

Hoje Maria,na missa do aniversário em que nos deixaste deixei que a memória corresse livremente.

Estava nosso filho,a Teresa e mais alguns amigos,sei

que muitos mais não estavam aqui mas as suas orações estavam contigo.

Que lá junto a Deus onde estás saibas que estarás sempre (comigo)com todos;sabe que êste pobre coração espera um dia poder estar junto de ti na eternidade quando a vontade de Deus na sua misericórdia assim o decidir.

15 de Novembro de 2014.

Nesta casa que sem ti jamais voltará a ser a mesma!

Quo Vadis
Enviado por Quo Vadis em 15/11/2014
Reeditado em 17/11/2014
Código do texto: T5035986
Classificação de conteúdo: seguro