PALAVREANDO COM DEUS...

Divina luz do Espírito Santo que sois de Deus, Senhor Jesus, filho unigênito do nosso pai celeste, e de sua magna, benigna e santa mãe, Maria, hoje, no silêncio matinal desse dia, eu lhes digo, bom dia, vos peço vossa graça e vossa santa proteção dioturnamente e que, os obstáculos desse dia me sejam transponíveis, solúveis e sanados, que todas as curvas dos meus caminhos se transformem em retas planas para que meus pés não venham à se machucarem na caminhada e nem se tornem vítimas de tropeços fúteis e inúteis...

ÓHH, Senhor amado Deus, fazei que sempre lhe seja útil e agradável, e que os desempregados desse dia possam ter seus empregos almejados para que consigam ganhar o seu pão deste dia e que vivam esse dia na paz e na alegria e com a esperança em seus corações, aptos por captarem conhecimento de vossa digna santidade, e que, todos aqueles que mais precisem de ajuda mútua jamais lhes falte uma mão amiga à ajudar-lhes...

Senhor e amado Deus, então me faças útil e agradável aos olhos de vossa áurea lei e do vosso compreensivo amor único e que, no decurso desse meeu mais um dia de vida à mim concedido possa te revelar à todos através do meu sorriso feliz em meu rosto e que, no instante ermo do meu chorar que eu chore somente é de felicidade plena... AMÉM... AMÉM. E, AMÉM...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 07/11/2014
Código do texto: T5026635
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.