Teu Amor é o Meu Tudo
Senhor, os meus olhos eu elevo aos Céus, e neste momento invoco a tua santa presença, pois sei que és real, e podes me ouvir!
Que a minha humilde oração possa entrar no intimo do seu sagrado coração, e possas voltar os teus olhos ao meu pobre ser!
Eis me aqui para te adorar Senhor, com toda a alegria da minha alma, com todo o amor do meu coração!
Quero te louvar Senhor pela minha vida, pelo ar que eu respiro, pelo sol que me ilumina, pelo meu corpo perfeito, por meu coração, pelo qual eu posso te sentir e te amar!
Pelo Alimento que com tanto amor me preparaste neste dia, pela água que mataste a minha sede, pelo meu lar, onde posso repousar e abraçar a minha família!
Pelo meu trabalho, de onde com o suor do meu rosto e o esforço das minhas mãos, ganho o meu pão de cada dia!
Pelas pessoas que o Senhor tem colocado em meu caminho, pelo amor e carinho que tenho recebido, mesmo sem merecimento!
Obrigado Senhor, por tudo o que me preparaste neste dia, das muitas coisas que não lhe disse, mas sei que vês o meu coração!
Pai quero lhe agradecer pelos momentos felizes que me deste, e pelos tristes também, pois sei que estavas comigo,e me carregaste no colo nos momentos mais dolorosos, sei que foi o Senhor que enxugou as lágrimas teimosas que insistiam em cair do meu olhar, e trouxe paz ao meu coração quando eu não mais sabia para onde ir!
Não tenho palavras para lhe agradecer por tão infinito amor, e por tanta paixão por minha alma, a ponto de se entregar na cruz por mim e por meus pecados!
Senhor, que neste dia eu possa ser melhor do que fui ontem, que eu possa amar com mesmo amor que Tu amas, que eu possa perdoar com a mesma força do teu perdão, e que por onde eu passar eu possa semear a paz nos corações e possa te amar por todos aqueles que não te amam!
Senhor, que neste dia a paz, saúde e fraternidade esteja no seio da minha família, e que eles também possam te amar e louvar o teu santo nome!
Também entrego em tuas mãos, todos os teus filhos, de toda a parte da terra, que os abençoem neste dia, trazendo a paz, aos que precisam de paz, esperança e fé aos desanimados, saúde aos enfermos, alimento aos necessitados, conforta Senhor, os que neste dia choram lágrimas doloridas, da luz aos que não conseguem enxergar um caminho, se preciso Senhor, carregue no colo aqueles que não mais conseguem andar!
Toque Senhor, no coração de todos, principalmente daqueles que não se sentem amados, dos abandonados, encarcerados, dos que estão presos nos vícios, e condenados pela sociedade, sei Senhor, que se quiseres, apenas um toque do teu amor os libertará!
Vai Senhor, ao encontro de cada um, neste dia, e peço Senhor, olhe por aqueles que tocados, e estão orando esta oração agora, que o teu Espirito Santo, possa os envolver neste momento, e liberta los de toda enfermidade, angustia, aflição, tristeza, depressão, que seus corações possam ser confortados com o teu amor e a tua santa presença!
Enfim peço lhe Pai, guia me em teu santo caminho, guarda me em teu amor fraterno, dai me a força de amar, e também de perdoar, hoje e sempre!
Do demais Senhor, Tu sabes da minha necessidade e de todos que oram esta humilde oração, abençoa nos Pai hoje e sempre, Amem!