Como se criou o Oponente de Deus

No livro O que a bíblia realmente ensina ?( fala que o primeiro livro da Bíblia nos fala a respeito de um rival de Deus que se manifestou no jardim do Éden. Ele é chamado de "serpente", mas não era um simples animal. O último livro da Bíblia identifica-o como "Diabo ou Satanás" , esse anjo poderoso, ou criatura espiritual invisível, usou uma serpente para falar com Eva, assim como uma pessoa bem treinada pode fazer com que sua voz pareça ser a de um boneco ao seu lado. Essa criatura espiritual sem dúvida estava presente quando Deus preparou a terra para os humanos.")pg28 do livro. Agora sabemos que Satanás usam outros corpos para desencaminhar todos na terra, age de forma ser idolatrado como Deus, pois ele quer ser Deus," Satanás ouviu Deus dizer a Adão e Eva que tivesse filhos e povoasse a terra com seus descendentes.(Genesis 1:27,28) Satanás evidentemente pensou: Ora, todos esses humanos poderiam adorar a mim, em vez de a Deus!"pg29 do livro. Assim, um desejo errado instalou-se no seu coração.Por fim, ele agiu enganando Eva por contar-lhe mentiras a respeito de Deus (Gênisis 33:1-5) Desse modo, ele tornou-se o "Diabo", que significa "caluniador". Ao mesmo tempo, tornou-se "satanás", que significa " Opositor".

Todos os textos são de minha autoria neste espaço, porém esse em especial foi retirado da bíblia e do livro O que a bíblia realmente nós ensina?

Renata Maria leal
Enviado por Renata Maria leal em 21/10/2014
Código do texto: T5006867
Classificação de conteúdo: seguro