"QUEM DIZEM O POVO QUE EU SOU?"

Aconteceu que Jesus estava rezando num lugar retirado, e os discípulos estavam com ele. Então Jesus perguntou-lhes: “Quem diz o povo que eu sou?” Eles responderam: “Uns dizem que és João Batista; outros, que és Elias; mas outros acham que és algum dos antigos profetas que ressuscitou”.

Mas Jesus perguntou: “E vós, quem dizeis que eu sou?” Pedro respondeu: “O Cristo de Deus”.

Lucas 9 -18,20

Se te fizerem esta pergunta agora, quem é Jesus Cristo?,o que do fundo do seu coração você responderia.

Você seria capaz de com toda convicção dizer que ele é o Senhor de sua vida?

Você seria capaz de afirmar que entendeu todas as mensagens de Jesus, desde a primeira, nas bodas de Caná, quando sua Mãe disse aos serventes:FAÇA TUDO O QUE ELE DISSER!

Es capaz de entender a maior prova de humildade, quando na Santa Ceia, ele o mestre lavou os pés dos seus discípulos!

Sera que seu coração e capaz de dizer a uma pessoa que esta perdida nos erros da vida,(Muitas vezes dentro de nossa própria família)quem não tiver pecados que atire a primeira pedra!( e realmente perdoar esta pessoa).

Por fim afirmar com toda sincera fé, sou fraco e pecador senhor, mas conceda-me a força de ama-lo sobre todas as coisas e amar o meu próximo com a pureza de minha alma!

SAÚDE E PAZ!

KLEBER BERNARDES

kleber bernardes
Enviado por kleber bernardes em 26/09/2014
Código do texto: T4976832
Classificação de conteúdo: seguro