Oração de Adolescente

Senhor, vivo em mundo onde a facilidade é contumas, onde tudo vem e vai de forma tão fácil que nem mesmo sei como superar meus mais básicos desejos...

Senhor neste mundo que construíres para mim, meus semelhantes estão o tornando um caos, e quem melhor que o Senhor para me guiar por caminhos tão tortuosos.

Senhor sou uma pequena flor que precisa de orientação para não sucumbir às tentações que me cercam, onde vários como eu sucumbem diante dos males, eu quero ser como uma fortaleza com alicerces colocados em tua casa, ó pai.

Senhor, peço que me guie e oriente para que eu, uma vez adolescente, ávido para descobrir o mundo em que vivo, em grandes aventuras e desventuras, que eu seja vitorioso com sua companhia em meu coração. Que em minhas caminhadas estejas ao meu lado afastando coisas ruins que por ventura queiram me tentar.

Senhor peço apenas mais uma coisa, cuida de mim e de minha família, pois não existe base melhor para ajudar-me nesta aventura de ser adolescente, as grandes transformações em minha vida começam agora, e nesta fase de minha vida que começo a descobrir quem sou e quem quero ser, escolhi ser um filho de Deus, nada mais que isso, junto a minha família na companhia de Nosso Senhor e do Divino Espirito Santo, amém.

Senhor para finalizar, abençoa minha família para que possamos viver todas as suas graças.

Letras de Sílicio
Enviado por Letras de Sílicio em 24/09/2014
Reeditado em 07/08/2024
Código do texto: T4973888
Classificação de conteúdo: seguro