ENSINA-ME A TE AMAR

Pai, olho para os meus dias passados, e, vejo quantas coisas deixei de lado, e quantas vezes não te escutei, e, quantas mais não te escutarei?

Será que tenho ploblemas de ouvido? Ou sou um caso perdido? Pois sendo sabedor do que é certo, quantas vezes faço exatamente o inverso, andando na contra-mão!

Não sei mais o que fazer, e por isso imploro me achegando aos teus pés, pois ainda que não mereço estar nem aos teus pés, é ainda o lugar mais baixo que meu corpo pode se encontrar, mas, a minh'alma quer estar ainda abaixo dele, pois quem sabe assim tu vens a me encontrar, e faz a minha vida mudar?

Existe tantas coisas que não me agradam fazer, fico então imaginando o teu ser. Como será que olhas para mim? Será que tu olhas para mim?

Preciso do teu favor, mas, careço ainda mais do teu amor.

Te agradeço por me conceder a oportunidade de reconhecer, que sem ti, eu jamais conseguiria viver.

Em nome de Jesus eu te peço, ajuda-me!

JLLIMA
Enviado por JLLIMA em 02/09/2014
Código do texto: T4946878
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.