JESUS - CELESTIAL ESPERANÇA E O AMOR QUE ABRAÇA O PECADOR...

Azul é seu manto e branco é seu véu... Mãezinha, eu quero te ver lá no céu...

Eu os amo em Jesus e em Maria! Crê em Jesus é mudar radicalmente o nosso viver e sentir. Evitando o pecado e abrindo-nos à Graça como condição de ser de Deus e seu Reino na Terra.

A missa é o céu na Terra. Maria é a Porta do Céu, Estrela da Manhã, Auxílio dos Cristãos. Ninguém vai ao Pai a não ser por Jesus. Ninguém vai a Jesus a não ser por Maria, Virgem escolhida pelo próprio Deus...

certa vez, uma mãe estava muito preocupada porque o filho não participava das missas, mas ia ao centro espírita acompanhando um colega. Depois de conversar, o filho a ignorava... Ela, porém, pediu a Virgem Maria para cobrir o filho com seu manto de Mãe Celeste. Mas, em um dia, chegou a casa e disse que foi convidado a se retirar em dado momento. Disseram que atrapalhava porque estava de azul...

A Mãe percebeu que sua oração fora atendida. Maria é o caminho puro para se chegar a Jesus. Tudo por Jesus, nada sem Maria. Peça a Deus em oração por nós. Reze sempre uns pelos outros, não desprezo os conselho da mãe do céu, Maria, a Mãe de Jesus. Ela é nossa mãe também. Na Cruz, Jesus a entregou a nós para que a levássemos ao lar de nosso coração... E para nossas casas. Hoje você já conversou com Jesus e com Mãe Maria de Jesus?

Sinto uma alegria pura que vem de Jesus através de seu amor por nós. Peço a Mãe Maria Auxilio dos Cristãos por todos.Que a esperança do Alto alegrem também seus corações na certeza de que somos de Jesus e a ele entregamos cada dia nossas vidas, família, amigos, enfim, todo o mundo. Eis a Jaculatória: uma pequena e linda oração é como uma corãozinho na mãe de Jesus pela conversão de nossas vidas e por todos os que amamos e os que não amamos ainda. Perdoar como Jesus na Cruz, porque ele é nossa Luz.Jesus, manso e humilde de coração, fazei nosso coração semelhante ao vosso.

E a Mãe e o Filho de Deus cantavam com os anjos, querubins, serafins, em coro Celestial:

"Mãezinha do céu, eu não sei rezar

Eu só sei dizer quero te amar

Azul é seu manto, branco é seu véu

Mãezinha eu quero te ver lá no céu..."

PARA REFLETIR:

Salmos 37, 4-6: Deleita-te no SENHOR, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais Ele fará. Ele exibirá a tua justiça como a luz, e o teu direito como o sol ao meio-dia.…

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 21/08/2014
Código do texto: T4931131
Classificação de conteúdo: seguro