PAPAI DO CÉU...

Tú que estais por sobre as nuvens...

Olha por nós que somos fracos e nessecitamos de tua mão amiga pois sem ti não somos nada.

Sem teu carinho, sem teu amor, somos como um grão de areia, pequeno, sozinho e vazio.

Se tu estás conosco somos como o gigante mal nenhum nos sucede.

Pois tú és único e sincero,

ama-nos pelo que somos mesmo cheio de falhas, as vezes esquecemos até de te dizer um obrigado, por que com a correia do dia- a-dia acabamos esquecendo.

Mais tu sabes, conhece nossos corações e nos perdoa por isso.

Senhor sou grata a ti por ter me dado a vida, por ter colocado em meu caminho pessoas maravilhosas, anjos descidos da tu glória para fazer com que meu dia seja alegre, agradeço pela família que apesar de haver brigas discussões é uma família abençõada, agradeço por ter me emprestado seus dons, por eu ser uma pessoa de bem, agradeço maiormente por tu me amar e fazer de mim a menina dos teus olhos.

Quero com essa oração demostra pra ti e a todos os leitores o quanto te amo... Senhor eu te amo te amo te amo...

Que Deus abençõe a todos os leitores que vierem a ler essa oração...

Não se preocupem Deus proverá... amém

taizinhaleal
Enviado por taizinhaleal em 18/05/2007
Reeditado em 13/04/2012
Código do texto: T491815
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.