Carregando...

***************

*****************

CARREGANDO... ********************

Hoje, sinto esta nessecidade de carregar energias para meu corpo e alma.

Meu Senhor e meu Deus Tu sabes o quanto eu preciso de Ti melhor que ninguém. Os dias sem a tua luz não fazem sentido, não têm o mesmo sabor, nem a mesma importância para viver. Já passei por lá... pela iniquidade!

Senhor é na Tua palavra que me alegro no dia a dia para poder caminhar, sem o teu amor eu não seria ninguém. Como compreendo que o Teu AMOR é mais importante que tudo na vida.

Se não tivesse o Teu conhecimento não era quem sou hoje. Carregando as minhas energias na Tua palavra levarei ela aos meus irmãos que de Ti nessecitam e tenham sede DelA. Eu me alimento de Ti Senhor e quero-A para todo o sempre. Meu coração já brota, iluminada me sinto por Ti Senhor. Meu PAI adorado e Glorificado me dá sempre Seu conforto, dele nessecito todo dia toda hora todo o instante para viver e seguir o Seu caminho... Levando também ao meu irmão, minha família, meus amigos e inimigos e quem em TI não acredita!

Que Eu possa sempre ser um exemplo a segui-LO.

AMÉM!!!

**LuísaZacarias**

**02/07/2014**

LuisaZacarias
Enviado por LuisaZacarias em 02/07/2014
Código do texto: T4867021
Classificação de conteúdo: seguro