Minha amiga, doce 'anja' Marinez, eu fiquei entre triste e alegre ao chegar em sua salinha e ler as bem traçadas linhas suas, alegre; por ter obtido notícias e triste, por que, desde ontem, quando visitei a fadinha, fiquei sabendo das fortes razões que a mantém afastada do nosso convívio, em questões de saúde, devemos fazer nossa parte nos tratando com muito zelo, mas o maior médico é o nosso papai do céu e a ele dirigimos as nossas mais ardentes preces para lhe restituir brevemente aos círculos das pessoas que tanto te amam,  e isso, graça a esse carisma de amor que nos transmites sincera e visivelmente. Nas minhas petições da noite anterior, tive novamente insônia (que é um dos problemas que vez ou outra me acompanha), e pensando em ti e no amor que nos une, supliquei ao pai...
Querida, por favor, reze comigo!

 
A oração acima foi repetida abaixo fora da imagem.

Doce 'anja' reze comigo!

Pai Eterno é Você a única fonte de sabedoria. Que através da leitura e da compreensão da Sua palavra eu adquira conhecimento e prudência para toda a minha vida. Que as minhas ações sejam sempre guiadas e inspiradas em Você. Que a sabedoria que vem de Você me faça sábia em meus pensamentos, em minhas ações e em minhas decisões; servindo de exemplo às pessoas que me cercam. Que eu seja prudente e confiante em tudo o que eu precisar passar. Que eu respeite e aceite os conselhos das pessoas que me querem bem, principalmente das pessoas mais experientes, cuja sabedoria lhes foi dada, ao longo de suas vidas, por VOCÊ. Sei que ando debilitada, mas creio firmemente que tens projetado para minha vida, tudo de bom e o que for o melhor para mim. AMÉM!

Madazinha
Maria Madalena de Jesus Gomes
Enviado por Maria Madalena de Jesus Gomes em 02/07/2014
Código do texto: T4866920
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.