SÚPLICA

MEU SENHOR E MEU DEUS

ME RESPONDA PORQUE

PORQUE EU NÃO CONSIGO MUDAR, MUDAR

A MINHA VIDA? PORQUE CONTINUO INSISTINDO, INSISTINDO EM UMA COISA QUE NÃO TEM SOLUÇÃO, NÃO TEM MUDANÇA, É A MESMA REPETIÇÃO ENTRA ANO E SAI ANO?

EU SEI QUE NÃO É ISTO QUE QUERO PARA MINHA VIDA, MAS VIVO COM ESPERANÇA, E ESTA NÃO SE CANSA DE PERSISTIR, MAS NÃO VEM A MUDANÇA.

MEU DEUS ME DEPRIMO, ME ABORREÇO, REDESCUBRO QUE NÃO É ISTO QUE QUERO, E DE REPENTE A ESPERANÇA... E TUDO CONTINUA NA MESMA.

MEU DEUS, É ISTO QUE O SENHOR QUER PARA MIM? MAS NÃO QUERO ISTO PARA MIM. QUERO DESCOBRIR OUTROS MARES, ANDAR POR OUTROS ANDARES, RESPIRAR OUTROS ARES...

MAS VEM O MEDO, A INSEGURANÇA, A FALTA DE CORAGEM....

PORQUE MEU DEUS? AONDE ESTA A FORÇA QUE TENHO PARA TANTAS OUTRAS COISAS? O QUE FAÇO PAI PARA QUE AS MINHAS PERNAS, MEUS BRAÇOS, MEU CORPO, MEUS SENTIMENTOS MUDEM COM A MINHA NECESSIDADE DE MUDAR?

ME PERGUNTO E NÃO OUÇO A RESPOSTA, ENTÃO MEU DEUS, DEIXA EU VIVER EM PAZ COMO ESTOU, VENDO DE OUTRA MANEIRA QUE NÃO ME ANGUSTIE OU ENTRISTEÇA. NÃO DEIXA EU PERDER A MINHA ALEGRIA, MEU BOM HUMOR, MINHA ALMA POETA, MINHA VONTADE DE TER VONTADES. DEIXA EU SEGUIR MINHAS VONTADES DE MANEIRA QUE ELAS NÃO ME INCOMODEM, DEIXA EU SER UM POUCO FELIZ E FAZER OUTROS FELIZES.

DEUS, NÃO ME ABONDONE E TAMBEM NÃO DEIXE QUE EU ME ABANDONE, MAS FAÇA EM MIM A TUA VONTADE QUE SEJA BOA PARA MIM. QUE EU ME AME ASSIM COMO O SENHOR ME AMA. QUE EU SEJA FELIZ COMO O SENHOR QUER QUE EU SEJA. QUE EU SEJA MELHOR PARA MIM, ASSIM COMO PARA OS OUTROS. QUE EU TENHA PAZ, QUE EU TENHA VIDA, VIDA PLENAMENTE.

ME ESCUTA, DEUS, ME ESCUTA E ME RESPONDA.

ESTOU AQUI. AGUARDO E TE AGRADEÇO, DEUS, A CADA INSTANTE.

ASSIM SEJA PARA SEMPRE.

OBRIGADA, DEUS, OBRIGADA, OBRIGADA.

AMÉM...

Ana Amelia Guimarães
Enviado por Ana Amelia Guimarães em 21/06/2014
Reeditado em 25/06/2014
Código do texto: T4852783
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.