Palavras da salvação

27/setembro/2010

Deus deu-me sua palavra, para mais brando ser.

Ricos para sempre os que conseguem juntando.

Pois quem fica do impasse e pressa, veem suas riquezas extinguidas.

Todas as palavras proferidas terão seu julgamento na hora do juízo final, devemos amenizar a tempera e o descontrole que nos toma a razão.

Com toda a força Deus nos ajuda nas nossas aprovações nos guiando pelos melhores caminhos, pois o de espinhos poderá nos levar aos melhores lugares, e o das flores, talvez.

O mal na vida não é pra sempre, as coisas boas para gente, pode ser o maior mal para o resto da humanidade.

Deus ilumina a nossa eternidade!

Augusto Gonçalves Borges

ILUMINADO É AQUELE CUJO O SENHOR JESUS GUIA A TODO UNIVERSO.

E O MESMO AGRADECE ATÉ NOS MOMENTOS DIFÍCEIS. SE ESTRUTURANDO NAS PALAVRAS DO SENHOR.

SANTO JESUS DE NAZARÉ QUE NOS GUIA A ETERNIDADE, NOS AMA, COM TODOS OS DEFEITO E COM FÉ NOS LEVA ATÉ O ALTÍSSIMO.

O SENHOR DEUS!

OBRIGADO!

Augusto Borges
Enviado por Augusto Borges em 16/06/2014
Reeditado em 29/06/2016
Código do texto: T4847529
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.