33) - ORAÇÃO NA PALAVRA “JEREMIAS 20.11” (ORAÇÃO PARA OS PERSEGUIDORES NÃO PREVALEVER)
 
 
“Mas o Senhor está comigo como um valente terrível; por isso tropeçarão os meus perseguidores, e não prevalecerão; ficarão muito confundidos; porque não se houveram prudentemente, terão uma confusão perpétua que nunca será esquecida” (Jr 20.11).
 
 

Senhor Eterno, Deus de toda glória, Santo de Israel em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu venho orar a Ti, oh meu Deus! Quantas lutas eu estou passando, ás vezes às forças somem, as lágrimas secam, o ânimo desaparece. Não há como viver sem Ti, eu pereço sem o Senhor. O que me conforta é a tua doce presença, mas o Senhor está comigo como um valente terrível! Oh meu Senhor, Tu estando comigo a tristeza vai embora, a fraqueza se transforma em fortaleza, as lágrimas se tornam risos de alegria. O Senhor estando comigo satã não tem poder algum sobre a minha vida, os feitiços são destruídos, a tua presença faz a diferença em meu viver, oh meu Deus! O Senhor é o valente terrível que venceste a satanás, venceste a morte, venceste todas as guerras e és terrível em suas obras. És terrível para destruir toda obra maligna, és terrível para me defender dos meus adversários, és terrível para curar, libertar e salvar, és terrível, oh Deus dos deuses! Então, como Tu estais comigo como um valente terrível, tropeçarão os meus perseguidores que correm de dia e de noite para me destruir. Eles não me alcançarão, todos hão de tropeçar e cair, pois Tu pelejas por mim, oh Deus Poderoso! Eles espiam os meus passos procurando meios para me armar ciladas, oh Deus até quando? Até quando vou sofrer estas perseguições? Oh venha me acudir depressa, nada posso fazer, nada posso resolver, mas Tu podes, oh Deus Fiel! Os meus perseguidores querem acabar comigo, mas eu sou teu, oh meu Senhor, foi Tu quem me escolhestes no ventre da minha mãe! Eu me escondo em Ti porque encontro refúgio, encontro paz e felicidade. Senhor Deus de Israel, atenda a minha humilde oração, não permita que eles prevaleçam contra mim, não permita que eles destruam o que é meu. Guarda-me dos meus cruéis inimigos, livra-me dos amigos falsos, me salva de toda armadilha diabólica, cerca-me com muros de fogo. Não permita que os meus perseguidores me vençam, dá-me a vitória, que eles não prevaleçam. Que todos sejam confundidos para que se canse de lutar contra mim e que eles mesmos vejam que não foram prudentes em batalhar e armar ciladas contra o teu servo e que tenham uma confusão perpétua que nunca se esqueçam. Lute por mim, oh Valente Terrível, peleje as minhas guerras, eu espero somente em Ti e já te agradeço em Nome do Senhor Jesus.
 
Amém e amém Jesus!
 
Sábado, 26 de abril de 2014.
 
26/04/2014.  
02h28min.
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 26/04/2014
Código do texto: T4783294
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.