"RECONHECIMENTO E AGRADECIMENTO"

MEU JESUS, EU NÃO SEI PORQUE O SENHOR TEM ESSE TÃO GRANDE AMOR A PONTO DE TER SE ENTREGADO E MORRIDO NAQUELA CRUZ POR MIM.

SÓ O SENHOR CONSOLA-ME, ALEGRA MEU CORAÇÃO, SURPREENDE-ME COM SUAS MISERICÓRDIAS, AJUDA-ME NA CAMINHADA SEGURANDO-ME PELA MÃO, RENOVA MINHAS ESPERANÇAS, GUARDA-ME DO DIA MAU TORNANDO-ME INVISÍVEL AOS OLHOS DOS MEUS INIMIGOS, DÁ-ME FORÇAS E ADESTRA MINHAS MÃOS PARA AS BATALHAS, ABRE MEUS OLHOS ESPIRITUAIS PARA QUE EU VEJA TUAS MARAVILHAS, RECONHEÇA O TEU MOVER E TEU PODER NA MINHA VIDA.

OBRIGADA MEU PAI POR NÃO TER DESISTIDO DE MIM, POR TER ME RESGATADO DAS GARRAS DO PECADO E TER ME ATRAÍDO PARA O TEU REINO DE AMOR. AJUDA-ME A PERMANECER FIRME E FIEL NA TUA PRESENÇA, A NÃO CAIR NO LAÇO DO PASSARINHEIRO, A DESVIAR-ME DAS ASTUTAS CILADAS DE SATANÁS, A FUGIR DE TODO E QUALQUER PECADO DA CARNE E A RESISTIR AO DIABO PARA QUE ELE FUJA DE MIM PELA AUTORIDADE QUE HÁ NO TEU SANTO NOME.

VANUSA PAIXÃO
Enviado por VANUSA PAIXÃO em 18/04/2014
Reeditado em 18/04/2014
Código do texto: T4774210
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.