O PODER DE UMA PRECE. MEU TESTEMUNHO SOBRE UM MILAGRE DE MADRE VASCONCELOS.
Há exatamente um mês, meu filho e minha nora viajavam de Afogados da Ingazeira para o Recife. (400 e poucos km)
Passando na cidade de São Caetano, pararam para almoçar numa famosa Churrascaria.
Ao saírem, minha nora esqueceu a bolsa, numa das cadeiras. Depois de percorrerem mais ou menos 50 km, deram pela falta desta. Imediatamente interromperam a viagem a fim de voltar à churrascaria, pois na bolsa , além de objetos pessoais, estavam ali uns cartões de crédito e todos os seus documentos.
Ao falar com a gerente, essa disse ter entregue a um rapaz, dizendo ser da sua esposa. Imediatamente uma equipe convidou-os para observarem as câmeras onde o roubo foi comprovado.
A gerente perguntou se meu filho queria acionar a polícia, por ser também interesse da churrascaria. Meu filho disse que não. Queria somente ir à delegacia fazer um B.O para evitar possíveis transtornos, pois esse povo usa e abusa de documentos roubados.
Depois ligaram e me contaram detalhadamente a história, pedindo-me para eu ir a três bancos pedir o cancelamento dos cartões e outras coisas de praxe.
Aconselhei-os que prosseguissem a viagem e deixassem tudo sob a intercessão de “MADRE VASCONCELOS”, ( da qual sou devota) que ajuda a localizar objetos perdidos.
Entrei em oração, e mais uma vez pedi a Madre Vasconcelos que induzisse esse ladrão para , de uma forma indireta, no mínimo, entregar os documento de minha nora.
Passado um mês, essa noite, 18/01/11, eu vinha do Recife com eles. Ao nos aproximarmos da referida cidade, sugeri a meu filho que jantássemos nessa churrascaria.
Convém salientar que a demanda de viajantes é muito grande, talvez pela tentação da comida que é servida.
Ao pagar a conta, quis falar com a gerente e perguntar se o ladrão tinha devolvido a bolsa.
Meu filho me olhou com um certo espanto e perguntou em que mundo eu vivia...
Respondi: "VOCÊ NÃO SABE QUE EU PEDI A MADRE VASCONCELOS PRA RESOLVER ISSO PARA MIM?...
... E nos dirigimos à gerente. Nossa surpresa foi imensa, quando ela disse: Por incrível que pareça, devolveu, e até hoje não esqueço o que ele falou: “EU NÃO PODIA FICAR COM ESSA BOLSA, NEM TIRAR NADA DE DENTRO DELA”, mas se a senhora quiser, pode me entregar à polícia. A gerente disse que não entregaria porque "meu filho não concordou com essa idéia. Então o rapaz ( ladrão) disse; Talvez por isso não destrui a bolsa nem nada existente alí.
Conclusão: ficamos todos impressionados com tal milagre!
Agora eu aconselho: Perdeu qualquer coisa? Peça a Madre Vasconcelos, que ela milagrosamente faz com que chegue a suas mãos.
Obs: Essa historia é verdadeira, inclusive o pessoal da Churrascaria poderá ler tudo que coloquei aqui. Geneci Almeida.
Geneci Almeida
19/01/11