JESUS, SÓ EM TI ENCONTREI A PAZ!

Antoni BigCuore*

Data: sp.sp. 29/03/2014, sábado, às 15,35 hrs.

--------------------------------------------------------------------

SENHOR DEUS, SÓ EM TI A MINHA ALMA ENCONTRA PAZ, ALEGRIA, SERENIDADE E EQUILÍBRIO!.

NO MUNDO, PROCUREI A PAZ...MAS SÓ ENCONTREI DESILUSÃO!

VASCULHEI POR TODOS OS LUGARES E CIRCUNSTANCIAS DA VIDA:

DINHEIRO, LUXO, MULHERES, VIAGENS, OURO, CARROS IMPORTADOS...ETC. NADA DISSO, SEDUZIU O MEU CORAÇÃO!

QUANDO A DEPRESSÃO BATEU FUNDO, QUANDO A TRISTEZA E SOLIDÃO, AFLORARAM Á MINHA MENTE E CORAÇÃO...ENTÃO, RESOLVEI VOLVER MEUS OLHOS E PENSAMENTOS PARA DENTRO DE

MIM MESMO...

E FOI LÁ, NO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, QUE EU TE ENCONTREI SENHOR JESUS! E QUÃO MARAVILHOSO, O QUÃO PROFUNDAMENTE ENCONTREI A TUA PAZ; A ÚNICA PAZ QUE SACIA A ALMA E AO CORAÇÃO!

UM VERDADEIRO TESOURO, QUE SE AS PESSOAS SOUBESSEM, VENDERIAM TUDO PARA ADQUIRIR ESSA PAZ PROFUNDA E QUE SATISFAZ AOS MAIS CÉTICOS...

AS PESSOAS, SENHOR, ESTÃO TE PROCURANDO ONDE TU NÃO ESTÁS!

ELAS PROCURAM EM BENS MATERIAIS, SOCIAIS ETC. E SE ESQUECEM QUE A VERDADEIRA FELICIDADE NASCE E MORRE DENTRO DO PRÓPRIO CORAÇÃO HUMANO!

O CORAÇÃO QUE SABE PARTILHAR, ESSE ENCONTRA A VERDADEIRA PAZ QUE SOMENTE TU PODES DAR...ALELUIA! OBRIGADO SENHOR, POR SER AQUINHOADO POR TAO PRECIOSO TESOURO! EU QUERO QUE TODOS OS SERES HUMANOS, TENHAM ESSA EXPERIENCIA DE TI, SENHOR!

COMO TU ÉS BOM E INFINITAMENTE MISERICORDIOSO! OBRIGADO SENHOR POR TE ENCONTRAR NO LUGAR EM QUE TU MORAS....OBRIGADO SENHOR, MEU DEUS E MEU TUDO!!! AMÉM!

--------------------------------------------------------------------

(*)autor é Escritor e Comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Acesse e divulgue seu BLOG BEM VIVER - http://antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável)

--------------------------------------------------------------------