Pedido de Socorro

Thachy Luna

Oh Senhor tem misericórdia de mim,

Pois na minha casa se estabeleceu o espirito de contenda e minha parentela se levantou contra mim.

Deus são muitas as aflições que tenho sofrido, mas em ti está o meu refúgio.

És meu braço forte, a mão que levanta e sustenta quando vou ao chão.

Quando as forças se esvaem e minhas pernas fraquejam e meu andar é vacilante somente o Senhor esta ao meu lado

Todos que me rodeiam e se diziam amigos me abandonaram, contudo reconheço que somente tu Senhor tens permanecido comigo nestes momentos de angústias.

Meu espirito desfalece e minha alma se encontra abatida, o azeite esta acabando e minha lâmpada esta se apagando e começo sentir frio,

Minhas vestes são poucas e velhas, surradas não mais conseguem me aquecer, mas tu oh Senhor tem sustentado todo aquele que confia em ti!

Socorre-me, pois só a ti posso recorrer... Sustenta-me Pai, todos me viraram as costas e recolheram a mão em meu favor, só tu tens andado comigo e me fortalecido na fraqueza, até quando esperarei essa tempestade passar?

Reconheço que sempre estais comigo, mais minha vida desfalece diante da espera.

Até quando Pai?

Até quando terei de esperar por minha vitória?

Dachy
Enviado por Dachy em 04/03/2014
Código do texto: T4715241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.